Sobre o peers (ajuda)

Mostrando 11 a 19 de 19 registros

2011-07-20 20:36:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Roberto checamos ai o problema é um conflito de IP verificamos o IP 192.168.10.2 nas duas máquinas, isso pode ocasionar diversos problemas.

Podemos ver no shoot os ips com S de Static, indicam ip configurado local e D de Dynamic os ips que vem da rede.

Segue os shoots da imagem que mostra o ocorrido.

2011-07-20 21:49:09
Roberto Ferreira

License Level: 5

kkkkkkkkkkkk, (tão me chamando de que?) rssssssssss

Caro Henrique, a minha rede é bem maior que isso que você acessou, e esses dois speedr que você acessou são completamente INDEPENDENTES, até os link's são outros, os Mk são outros, os speedr são dois diferentes e por isso o Ip interno da speedr podem ser iguais, já que não fazem parte da mesma rede.

Lembra quando te disse que a única coisa que passa nos meus PTP são os link's, mas tudo bem, valeu a intenção de ajudar.

E como tinha citado em nossa conversa, cada rede é um cenário, até compreendo por que você achou que havia conflito de ip's, por não conhecer a rede (((fisicamente))).

Vlw, e aguardo a possibilidade de poder cachear no segundo Speedr o conteúdo do primeiro pelo peers, no momento ficará desligado.

2011-07-20 22:17:10
Developer

Opa não chamei de nada não, mas acontece as vezes você poderia estar com a cabeça cheia e ter colocado sem querer... mas vamos lá...

Então concluímos era só colocar o ip do peer em redes autorizadas que faltava mesmo uma vez que voltou a funcionar.

Em breve vai sair essa opção dele gravar os objetos do outro peers, ou seja, duplicar o objeto.

Abraços

2011-08-16 22:47:24
GIALES FISCHER GRUTZMANN

Gostaria que na proxima versao tivesse essa opcao de duplicar o conteudo, para ele nao buscar no outro servidor mais de 1 vez. Estou so esperando isso para pegar outra licença e ligar em peer.

2011-08-17 00:12:16
Roberto Ferreira

License Level: 5

Então somos dois colega, estou no aguardo também da solução.

2011-08-17 05:21:00
Guilherme Alves
Developer

A espera de vcs dura pouco. A funcionalidade ja esta implementada.

2011-08-24 08:49:06
GIALES FISCHER GRUTZMANN

Sera adicionada na proxima versao?

2011-08-24 11:48:51
Developer

Sim será adicionado na versão 0.9 que deve sair no inicio de setembro.

2011-08-24 17:32:50
Guilherme Alves
Developer

Sim ja esta adicionada na nossa versao interna.. uma simples checkbox na opcao de adicionar peers que diz "Replicar conteudo"

Abracos.

Mostrando 11 a 19 de 19 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)