Roberto checamos ai o problema é um conflito de IP verificamos o IP 192.168.10.2 nas duas máquinas, isso pode ocasionar diversos problemas.
Podemos ver no shoot os ips com S de Static, indicam ip configurado local e D de Dynamic os ips que vem da rede.
Segue os shoots da imagem que mostra o ocorrido.
kkkkkkkkkkkk, (tão me chamando de que?) rssssssssss
Caro Henrique, a minha rede é bem maior que isso que você acessou, e esses dois speedr que você acessou são completamente INDEPENDENTES, até os link's são outros, os Mk são outros, os speedr são dois diferentes e por isso o Ip interno da speedr podem ser iguais, já que não fazem parte da mesma rede.
Lembra quando te disse que a única coisa que passa nos meus PTP são os link's, mas tudo bem, valeu a intenção de ajudar.
E como tinha citado em nossa conversa, cada rede é um cenário, até compreendo por que você achou que havia conflito de ip's, por não conhecer a rede (((fisicamente))).
Vlw, e aguardo a possibilidade de poder cachear no segundo Speedr o conteúdo do primeiro pelo peers, no momento ficará desligado.
Opa não chamei de nada não, mas acontece as vezes você poderia estar com a cabeça cheia e ter colocado sem querer... mas vamos lá...
Então concluímos era só colocar o ip do peer em redes autorizadas que faltava mesmo uma vez que voltou a funcionar.
Em breve vai sair essa opção dele gravar os objetos do outro peers, ou seja, duplicar o objeto.
Abraços
Gostaria que na proxima versao tivesse essa opcao de duplicar o conteudo, para ele nao buscar no outro servidor mais de 1 vez. Estou so esperando isso para pegar outra licença e ligar em peer.
Então somos dois colega, estou no aguardo também da solução.
A espera de vcs dura pouco. A funcionalidade ja esta implementada.
Sera adicionada na proxima versao?
Sim será adicionado na versão 0.9 que deve sair no inicio de setembro.
Sim ja esta adicionada na nossa versao interna.. uma simples checkbox na opcao de adicionar peers que diz "Replicar conteudo"
Abracos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)