Meu servidor Speedr parou de funcionar. Corrompido mesmo na versão final?? O que fazer?

Mostrando 11 a 20 de 26 registros

2011-07-19 02:14:52
Guilherme Alves
Developer

Preciso da porta 2229 acessivel. Ja te adicionei faz alguns dias, procura ai por guiaoa.
Estou online neste momento tb.

2011-07-19 02:28:58
Alex Kryseck

License Level: 6

Ok Guilherme, porta liberada!

Acho q devo então ter recebido o convite outra hora e como não sabia quem era devo ter negado.

Se vc me excluir da sua lista e adicionar novamente será q aparece um novo convite aqui!?

2011-07-19 03:12:40
Alex Kryseck

Aguardando até agora...

2011-07-19 06:02:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alex fizemos algumas alterações, pedimos que teste por mais alguns dias, veja se normaliza.

2011-07-19 06:46:36
Roberto dos Santos Silva - ME

problema bem parecido se nao o mesmo acontece aqui. cliente reclamam de internet caindo e lenta. fiz testes aqui numa maquina q passa pelo speedr e as vesses as peginas demoram pra abrir e quando abrem e super rapido. por isso os clientes falam que a internet caiu. a pagina demora e eles acham que caiu a coneçao. ja post isso e outro topico mas nao tive resposta ainda

2011-07-19 08:56:44
Guilherme Alves
Developer

Amigo, isso ja foi perguntado e respondido em varios posts:

Quando existe o problema de ficar lento e derepente vir a pagina de uma vez, quase sempre isto é problema com delay do DNS! Verifiquem isso!

Alex, ficamos aguardando..

2011-07-19 12:33:42
Alex Kryseck

Guilherme, blz...

Só vi agora e antes de tudo quero deixar aqui meu testemunho e elogios de Vc e equipe de q realmente os caras não estão dormindo direito e estão correndo para deixar o sistema "fino" para nós.

Trocamos respostas aqui no fórum por volta das 03:30 da manhã e às 10:00 o Guilherme já tinha resolvido e respondido ao tópico!!! :0

Como vi agora sua resposta e solução do meu sistema, começarei a testar novamente o speedr, mas por enquanto para alguns user's e logo me sinta seguro coloco para a rede inteira.

E confirmo q estou de volta com acesso ao webadmin e todo resto.

Abraço e estão de parabéns por tudo!

2011-07-19 14:06:48
Rafael Silva

Só pra dar uma ajudinha na explicação do Henrique sobre o OK no banco de dados, algumas vezes desliguei a maquina, ou acabou a energia,e deu falha no BD, mas depois que ele iniciou, e funcionou por um tempo, eu reiniciei pela interface, e quando ele ligava, deu tudo OK, realmente, se recuperou depois de ser iniciado. Achei isso muito eficiente.

2011-07-19 18:35:56
Alex Kryseck

Guilherme e Henrique,

Como relatei antes sobre paradas no tráfego do speedr, percebi em testes hoje que só acontece quando o conteúdo vem do que está em cache, então raciocíno que talvez possa ser defeito/deficiência em algum dos meus 3 HD's, procede meus pensamento !?

2011-07-19 19:08:50
Guilherme Alves
Developer

Defeito/deficiencia no HD, normalmente pelo que ja observei apresenta um comportamento de aumento de latencia/carga e tempo espera desproporcional em relacao aos outros discos.

Os seus 3 HDs sao da mesma marca/modelo? Caso positivo, algum ta com esse comportamento?

Ainda nao consegui falar com vc no MSN. Quero conversar com vc sobre plugins.

Esse numero comecando com 5 no seu cadastro é um celular? Posso mandar um SMS com os dados?

Abraco.

Mostrando 11 a 20 de 26 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)