Mostrando 11 a 20 de 26 registros

2011-07-26 11:29:06
Andrio Prestes Jasper

Henrique, intendo que a solucao é bem complicada.

E peço desculpas pela cobrança...

Peço que tente nos intender... trabalhamos sob pressao, prazos... vai explicar para um cliente que faremos uma melhora na rede em Breve, mas sem previsao!!!??!!

Cliente nao quer saber...

Por isso estou perguntando em que pé esta, sera que poderemos contar com o TProxy daqui a 1 semana? quem sabe 2 semanas? uma data aproximada?

2011-07-26 11:47:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Como é pesquisa não tenho como prever a data de uma solução, mas acredito que estou no caminho assim que achar a solução consigo dar uma previsão e assim que tiver a previsão posto a data aqui combinado?

2011-07-26 17:34:03
Andrio Prestes Jasper

Henrique

voce ja realizou os testes ativando o webproxy do mk e colocando o Speedr em parent?

sera que nao seria possivel, dessa forma, manter o IP do cliente?

2011-07-26 18:55:05
Developer

Andrio,

De funcionar funciona, já testei. Acredito que o webproxy do mikrotik não faça tproxy, pelo que pesquisei não achei nada, mas também não testei pra ver se ele repassa ip real por acreditar que não faz.

2011-08-07 17:15:30
Andrio Prestes Jasper

ja fazem 3semanas que abri esse topico.
e ai, como esta a questao do TProxy?
sera que vai fazer 1 mês e nada dele?

2011-08-08 01:15:33
Developer

Como respondi no outro tópico amigo, esta em testes em breve teremos a publicação da novidade, é bem complexo, tanto que não temos outra solução simples no mercado, todo mundo fala mas ninguém faz, estamos estudando formas para uma implementação simples, em breve teremos novidades.

2011-08-09 00:42:29
Andrio Prestes Jasper

----------------------...
Tem outros, mas me falham a memoria.
Esses fazem TProxy ou pelo menos permitem que continue entregando IP valido aos clientes.

2011-08-09 04:12:16
Developer

Sem postar nomes, por favor. Aguarde...

2011-08-09 08:58:32
Paulo Junior de Andrade

Pelo amor de Deus... Ontem um cara se adiciona no meu Skype, e fica fazendo um monte de questionamento sobre o Speedr, ai qndo pergunto oq ele quer ele disse q o Speedr "deixa a desejar".... Engraçado, se deixa a desejar pq esta usando ?????
Porque comentei isso ??? Po gente, pressao, q q é isso. Até hoje o sistema esta em BETA, ou nao sabem ler ? Os caras estao dando o sangue e uma merreca de gente fica xiando por causa do TPROXY.... Se tem outro q faz !!! Usa ele
Assim qndo vc ficar desgostoso, vc volta e usa o Speedr.
Nao é facil ???
Pra que complicar ???!!!

2011-08-09 14:39:25
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Paulo Junior de Andrade - to contigo cara, é simples, programa tal tem TProxy, utiliza ele e deixa os caras trabalharem em paz pelo menos. quem que aguenta uma encheção de saco dessas???

Mostrando 11 a 20 de 26 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)