so estou cobrando por algo que disseram ja estar em andamento e que ate agora nada...
TProxy é uma opcao muito importante para qualquer provedor "Serio", que tenha IP Dedicado, que envie IP valido aos Clientes.
Eu ate estava pensando em esperar o Speedr.
Mas nao vai ter jeito.
Ja esta para completar 1 mes desde que disseram ja terem feito algo mas ainda estavam testando...
e tambem fica dificil esperar por algo que nao tem previsao.
Paulo Junior esse cara já é bem conhecido entre nós, só faz criticar, impressionante. Andrio, logo logo coisa nova chegando :)
Bom,no momento o mercado esta cheio de webcaches uns mais antigos e de uns dias pra ca ,tem uns montes saindo.
Ate parece que deve ter saido algum tuto no mercado livre de como fazer um webcache rsrs,pois de tanto que tem.
No meu ponto de vista,eu cheguei a poucos dias na familia speedr,na verdade nem 10 dias, desde que instalei o sistema estou tranquilo,nem parece que tenho um webcache na rede,pois vejo somente o lado da economia e nao vejo o lado das falhas,bugs etc.
Digo, speedr tem bugs???
Na minha sincera opiniao tem sim,porem sao alguns bugs que passam despercebidos,bugs que considero insignificante e nao comprometem o desempenho nem de longe.
Vim de um webcache que quase todo dia tinha atualizacao,porem era atuliazacao nao de melhoramento e sim de correcao de varios bugs e bugs serios e foi isso que depois de quase 3 anos me fez desistir desse antigo webcache.
Meu colega aqui do forum o Arlin me falou do speedr,nao inicio fiquei meio assim,olhei o site,dei umas olhadas no forum e vi que estava meio parado,parece que ninguem postava problemas ou nao tinha users do speedr.
Porem semana passada meu cache antigo comecou a apresentar umas falhas na conexao do msn e e MSN,youtube e orkut os clientes nao perdoam,entao nao pensei duas vezes e migrei para o speedr,usei uns 4 dias e ja estava satisfeito,porem os admins ainda me deram mais 15 dias de testes,nesse momento so vou esperar acabar os dias de testes a ja renovar o plano para o level 5,pois nao tenho nada de mal pra falar do speedr,como eu disse,ao meu ver tem bugs??? tem sim,porem bugs simples e que os desenvolvedores estao dando atencao para resolver ja na proxima atualizacao.
Axo isso muito bom e melhor do que sairem fazendo inovacoes e deixando problemas para tras ou seja,tapando problemas com novas ferramentas,por isso que o speedr esta crescendo a cada dia mais e ao meu ver estao 100% certos em agirem assim, a receita para o sucesso é isso...
Emerson...
tudo o que voce falou ai...
comigo foi bem parecido...
fiquei meio assim.. mais esta rodando tudo certinho
sem problemas...
errar qualquer um erra... mais o que importa e a base
ser estavel... depois aprimorando aos poucos
abraço
pois é não é puxar saco mais que funciona funciona e que o pessoal corre atraz pra resolver corre mesmo não tenho duvida só alegria hehehe que continue assim o speedr
E aí Henrique. Saí quando?
To precisando demais desse recurso, como o pessoal disse o sistema funciona muito bem, mas cada um de nós tem necessidades diferentes e pra mim a falta disso ta pesando muito.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)