Caro Henrique segue print das duas interfaces torch clientes e speedr.
O mesmos estão sendo comparados a interface web do speedr.
Lembrando que as maquinas aqui na lan house estavam paradas sem uso. apenas abrir uma pagina em cada estação exemplo: www.uol.com.br, www.orkut.com.br uma para cada maquina.
Fico no aguardo de uma posição.
Certo henrique agora se igualou as conexões do speedr
o que está me deixando encucado é essa certa demora para abrir principalmente o orkut
tem vezes que tenho que clicar 2 vezes para abrir
e as vezes chega levar 20 segundos para abrir
se eu deixar apenas no link dedicado abre em no maximo 3 segundos
mais não é sempre que acontece isso e também não é apenas em horario de pico
em qualquer horario tem essas variações
Willians o mesmo problema acontece no seu teste tem que colocar 00:01:00 no Entry timeout do torch pra ficar com o mesmo ponto de vista do Speedr.
Mauticio qual o modelo da sua placa mãe?
Asrock H55M-LE
o estranho é que parece que quanto o link ta sobrando fica show
mais quando o link está no talo até o que está no cache leva um certo tempo para abrir
fiz um teste liberei o cache full e melhora muito
mais não posso usar cache-full por que minha rede é 93% em 2.4Ghz em B
Olá Mauricio Ribeiro de Leon faça o teste de link lotado sem o Speedr e poste o resultado.
Pois já vi muito roteador como Cisco Cyclades e outros abrirem o "bico" após 75% final de uso da bando do link consecutivo por mais de 3 minutos. Pois já vi até caso de chegarem a travar.
Rodrigo Minelli
Opa
agradeço sua ajuda
cara se eu desativar o speedr fica normal a conexão
abre orkut e os outros sites em menos de 1 2 segundos
não sei o que está acontecendo
agora um cliente me ligou que não estava conseguindo abrir sites de radios de porto alegre
tive que acabar desativando o speedr novamente :/
quando eu ativo ele tanto site novo sem estar no cache como sites já visitados antes demoram um certo tempo para abrir
as vezes até travam e só dando f5
esse mesmo problema de lentidao ja aconteceu e continua acontecendo as veses. clientes chegam a reclamar que estao sem internet. a pagina nao abre so se der F5 ou tentar varias veses parece ate erro de dns,mas nao e. tenho 27 mb de link dedicado meu servidor e um i7 930 6 dicas de 1 tera 32 mb cache 16 gb ddr 3 e cerca de 800 clientes no total
Quando tiver lento por favor postem a visão geral e discos pra gente ver como ta o hardware.
Mauricio quanto aos sites que não entrar e se colocar na lista de exceções em "Controle de acesso > Lista de exceções" não resolve?
Opa
estou postando uma screen quando estava quando estava lento
cara, o que parece é apenas os sites https ou com conteudo dinamico que fica lento
sites com html simples abrem muito rapido igual se tiver apenas com o link
mais se eu colocasse na lista de exceções seriam muitos
mais vou testar para ver
agora nesse momento estou com ele desativado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item