Não quero ser chato ou dar impressão, mas galera antes que vire TUMULTO no fórum de novo, o problema de travamento já está sendo resolvido, por favor, leiam os tópicos anteriores antes de postar que seu Speedr travou, pois todos sabemos desse problema.
Vamos aguardar a Equipe solucionar o problema...
Pessoal, confirmado. Encontramos outro problema que é o culpado pelos travamentos.
Ja vamos liberar uma RC12.1 com esses novos ajustes. Ai acredito que nao teremos mais problemas.
Alguem mais esta tendo problemas no youtube como o Saulo? De precisar pressionar F5 pra funcionar?
Saulo, voce esta usando o youtube associado ao teste de HTML5? Entre por favor em www.youtube.com/html5 para verificar.
Acrescentamos todo o suporte para HTML5, mas observei durantes os testes alguns problemas relacionados aos videos, de ter que dar F5, e fiz testes em seguida sem cache e os problemas em algumas vezes aconteciam, em outras nao. Mas sempre associado ao HTML5.
Como eles mesmo mantem a coisa toda em beta, inclusive havendo necessidade de associacao explicita do usuario para que testem a coisa, fico na duvida aonde esta o verdadeiro problema nesses casos.
Verifique se quando existe o problema, apos apertar F5 e o video baixar, se o content type dele eh video/webm.
Guilherme. Segue telas.
Testei neste video.
http://www.youtube.com/watch?v=voxC2ePMb1s&list=PL8F88960D2694D153&index=1&feature=plcp
To vendo que sao conteudos de cache da GVT. Sniffa o trafego com o http sniffer do speedr, salva a sessao e manda pra gente olhar por favor.
Quando voce ativar o sniffer, por favor, gere so o trafego do youtube, pra nao ficar uma sessao muito extensa.
No aguardo.
to aqui no aguardo !!
creio q esse problema de ter q atualizar as paginas do youtube nao seja com o cache...pois a tempos venho tendo esse problema aqui...e mesmo com pluguin do youtube desativado do cache...acontecia com alguns videos...e com qlqr navegador...ai era so atualizar a pagina ou mudar de navegador e ia
Olá Guilherme!! Vc acha que libera a RC12.1 quando? Estou querendo colocar RC12.1 em produção ainda essa semana. Claro se for liberado!
olha gente eu ja falei varias vezes e ninguem responde ...
quero saber se daqui pra frente quando mudar versao vai ter de formatar HD novamente ...
como eu disse eu quero um cache que nao precise disso que simplesmente se atualize o pluguim e continue trabalhando ...
se nao como teremos um cache para poder vender conexao de internet como a GVT que e quase 100% cache , eles nunca formatam nada , todo o link que vem de arquivos e videos deles e cache ...
sera que ninguem tem coragem de responder isso , por que o que adianta perder tempo em fazer cache a internet sempre ocupada , agente pensando em economizar internet , e sempre link estrangulado para o cache carregar e em seguida vem outra formatar HD para nova versao ...
eu sinceramente se precisar dinovo eu deixo sem cache vai no link por que o que ta acontecendo utimamente e tudo no link , carrega carrega cache e formata pra resolver problemas ...
resolvanse os problemas antes e so atualizem sem (fuder conosco formatando cache) que ninguem aguenta isso , daqui a pouco eu canso de perguntar e nao quero mais saber disso ...
Guilherme,
Salvei o sniffer, mas não se te enviar, os dados do meu servidor esta no chamado 3071.
* Na 1ª tentativa ele entrou.
* Na 2ª não
* Na 3ª não
* Na 4ª não
* Na 5ª sim
pedro josé , Creio que não vai mais precisa mais porque fico muito mais fácil excluir arquivos que estiver com defeito lá em arquivos gravados você pode selecionar todos e excluir os arquivos com defeito.
OBS: É o que eu acho, é minha opinião.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)