Dom Henrique será que até amanhã sai alguma atualização para os travamentos? Fora isso e os F5 do youtube está perfeito.
A RC12.1 vai sair hoje.
Obrigado Guilherme, eu ia voltar a RC10 então vou deixar o cache off por enquanto e vou aguardar sair a RC12.1 para atualizar e testar.
Guilherme, somente com a iso ou vai poder fazer pela web?
quaze certeza q por ser rc12.1 seja web ne
guilherme ... amanhã to de volta ... pela hora tenho que partir ... é até bom pois comprei um hd solido para colocar no banco de dados ... agora estou com um intel x25-v 40gb(generico read 150mbps/write 90mbps) e um corsair 60gb(meia boca read 275mbps/write 250mbps) ...até me indique qual coloco no sistema e qual no banco de dados ... ou se uso só o de 60gb e jogo pela janela o de 40gb (pelo que li é a pior versao do intel x25) ...
Plus, espera a gente liberar o suporte a revodrive e ai voce ja faz o investimento nela.
Acabou atrasado esse suporte por causa do problema do travamento, e esse ciclo de desenvolvimento/teste em codigo de kernel é lento/complexo, e foi imprevisto, o que acabou atrasando o agendamento de outras solucoes (o revo entre elas).
Da pra ir brincando um pouco com alguns que tem no ebay, inclusive tem varios serie E do X25, que sao os melhores que eles ja fabricaram, na casa dos cento e poucos dolares.
Boa noite Guilherme o meu tbm esta travando e os problemas com o F5 tbm sai ainda hoje a outra a rc desde ja muito obrigado pelo esforço de toda a equipe , estou perguntando pois é mais facil testar na madrugada pois sao poucos clientes .... e como estou de plantao tbm kkkkk
Alexandre, sai sim. Estamos finalizando uns ajustes, e testando em alguns clientes antes de liberar as alteracoes. Ai no caso sao maquinas que estamos atualizando a mao, enquanto os ultimos ajustes da ISO estao sendo feitos.
Mais uns 45 minutos a gente deve liberar a RC12. Estamos trabalhando com prioridade maxima na questao do travamento, ai depois vamos analizar com calma o problema do youtube.
Inclusive ficou faltando acrescentar a opcao de baixar o arquivo de sessao do sniffer http pra voces poderem sniffar trafego ai e mandar pra gente.
Nessa RC ja vai ter a opcao de baixar o arquivo la no sniffer, ai facilita a nossa vida.
Em breve novidades.
Alguem ai ja testou coolocar controle de band aem cliente usando o controle de qos do speedr?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)