Guilherme, temos o DSCP para o peers nessa versão ? Se temos qual é?
Valeu, Valeu, e eu ainda com problemas.
Aqui problema nenhum !!! Perfeito sem travamentos, lentidão, ou qualquer coisa do tipo, cada plugin que necessito configurado com uma DSCP diferente, funcionando 100% e o abort pra mim está perfeito.
Como disse em outra parte não estou com o link no gargalo, e nem vendo velocidades tão baixas que causa a interrupção constantemente por parte do cliente, agora uma dica Guilherme:
Será que a reclamação dos arquivos abortados não é por que está caindo tipo no ''neverabort'' ou algo parecido, percebo que nos vídeos abortados dos prints enviados pelo pessoal o IP está marcado como NENHUM, não seria isso que está causando isso, ao invés de cair no DSCP pipes, ele está caindo no equivalente ao ''neverabort'' compreendeu ?
Guilherme ou Henrique, o problema de MISS sem controle já foi detectado? To com link sempre no talo devido ao problema! Segue print de clientes com 500k consumindo mais de 1mb e às vezes passa de 3mb.
No cliente chega na velocidade contratada, porém o speedr ta consumindo mais do que economiza!
Nossa Rodrigo, tem algo errado ai...aqui não tá acontecendo isso não...Mas ai estou vendo que está...
Acho que a diferença do meu para o seu são as marcações do DSCP por plugin, marco cerca de dez plugins com DSCP diferente, no caso do youtube uso o 28
pois é, ta arregaçando meu link de 40mb full (2 servidores). Tava na rc10 perfeito menos youtube. mas hj passei pra rc13 e só essa falta de controle q ta dando problema.
Qual DSCP você usa para o youtube ? Olha o print aqui controlando certinho...
OBS: Setei o pipes para 512kbps por conexão.
mas não é em videos abortados é videos MISS baixando pro cliente (DSCP 0).
coloca um print ai do seu controle dscp do youtube.
Default...não mudei nada...Só mudei o DSCP ''HIT'' no caso do youtube uso 28, mas isso é para HIT, se você diz que seu problema é MISS, eu me enganei realmente, estou falando de outra coisa que não é o seu problema, mas isso poderia acontecer caso alguma regra esteja liberando o DSCP do MISS em seu MK, (é só uma possibilidade)...
Haaaa mas tem um detalhe ai, você diz que é só do youtube, como o DSCP do MISS é 0, então em tese deveria estar fazendo em todos os plugins, o que não está segundo você, então isso descartaria um erro no MK.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)