pior q não mais nenhuma regra a não ser a antiga DSCP 56 q depois q instalei a rc13 parou de funcionar, acredito eu por rc13 ja fazer esse controle.
É rodrigo eu e tu tamos esquecidos, pensei que alguem do speed fosse me da uma força, hun acho que irritei algum deles...
pow ta parecendo q é de graça o troço aqui meu. e olha q tenho duas licença nivel 6. os caras colocam um monte de coisa nova no sistema blz, mas não tenho bola de cristal pra advinhar o funcionamento das mesmas! Kd os 'Stafs'?
Olha q viro noite procurando informação aqui no forum, mas ta dificil!!!
Rodrigo Borges (LocalNet), Bom dia! As mudanças são boas, porem "SE" caso haja necessidade de mudanças no MK, deveriam ser informadas as mesmas é oq eu acho, o meu tb no DSCP 56 num ta marcando nada :/
Ja os videos do Youtube nao observei bem, mas por que vi nao tao sugando tanto quanto o seu, esta ate bons quando abortados e reiniciados baixam e sao exibidos numa boa. O restante so alegria :)
Problema de lentidão resolvido e speedr voando baixo aqui agora!
Parabéns galera.
bom dia amigos...esta funcionando objetos abortados de vcs? aqui realizei alguns testes tanto com windows update..quanto videos do youtube...mesmo marcando a opcao neverabort nao adianto..fica assim como mostra imagem..ai fica por alguns minutos travado e logo depois some..ja subi pra 100k ao enves de 64 ou 32 como vem por padrao tbm para ver se resolveria e nada..uso o speedr em transparente
Sem comentarios, a nao ser elogios !!! Tudo redondo 1000%... Abort, DSCP Pipes... calei !!!!
o meu em 3 dias de instalação da rc12.2 ja trav duas vezes só reiniciando e olha que tenho uam criança bem forte
xeon quad core 2.4 16 gigas ddr3 ecc 4 hds de 500 + 1 240 ssd pra cache e 1 de 60 ssd pro sistema na rc 10 nunca tinha travado o legal é que arruman 2 coisasa eextragan 10 sem contra que pra achar redir certo na pagina de manual temq ue ser garimpeiro.... fazer a redir pro pc deles la e o resto que se dane...
So falta a questão do videos do yourtube mesmo que tem que ficar dando F5 so isso os demais ta perfeito
baixando rc 3 pra vers e para de trava e pelo amor de deus façam uns redirecionamento pra algumas topologias que não sejam só a de vcs....toda vez que abro chamado o cara fica mandando eu pagar cnsultoria, não so retardado e sei que esses redirs ai de vcs são inconpletos aqui fiz todas as rediris do site e nenhuma funciono meu sistema é
internet---load balance----mikrotik----clientes
|speedr|
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)