Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC11.1 [ND]

Mostrando 251 a 260 de 459 registros

2012-01-29 09:38:34
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Srs, segue algumas dicas pra instalação: Instalar com a iso rc11.1, formatar todos os dicos, atachar os dicos de cima pra baixo(do 1 ate o ultimo), alterar so IP,DNS,Controle de Acesso, não altera plugins ou restaurar nenhum backup(sistema e plugins).

2012-01-29 09:43:16
Arlin Maciel

License Level: 3

fiz a atualização aqui atualizou certinho mais quando largava o trafego no cache não funcionava ai então baixei a ISO fiz a instalação limpa formatei os discos ataxei e ficou 100%
redirecionei o trafego tudo ok por enquanto aqui
oque eu vi já que os problemas com as atualizações do antivírus por aqui ta 100% agora atualiza o banco de dados dos antivírus e também o programa sem problemas de erros
videos do youtube por enquanto nem um erro também 100% cache DNS 100%

2012-01-29 09:44:24
Willians Novaes

Guilherme e Henrique, mais uma pessoa com o mesmo problema, o Alexandre Peretto também travou, esse é o quarto caso que vejo só aqui no fórum, será mesmo nossos hardwares?

2012-01-29 09:44:53
Alexandre Peretto

Sei bem disso Sr. Edson Jose Torres Junior, Sei bem o que eh BETA, RC, porem o sr ja usou a 0.8 por esses dias, sera que ele esta realmente estavel, se estivesse eu ja estaria usando a muitos dias e tinha ficado bem quietinho no meu canto, agora os Srs. acham justos esperarmos quase 4 meses...Pra acontecer isso que ta acontecendo??? Me perdoem mais eu nao acho justo...sem mais... Tenham um bom dia.

2012-01-29 09:48:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Bom dia Pessoal, estamos lendo os comentários e analisando os problemas.

Jean da forma que você coloca fica fácil, de analisar, obrigado pelas contribuições.

Em breve alguns usuários serão selecionados como beta tester e o teste ficará restrito.

Pessoal que não tem paciência de testar, não instale, estamos testando, é uma VERSÃO DE TESTES.

2012-01-29 09:48:49
Willians Novaes

Aqui depois que instalei a RC11.1 pela ISO, alguns video já carregados na RC11, não está vindo do cache.

Em 10 videos que testei 6 vieram e 4 não.

2012-01-29 09:54:09
Paulo Junior de Andrade

EXCELENTE Henrique, concordo plenamente, pois oq tenho notado é q 80% dos problemas é configuração, para depois ser BUG do sistema !!!

2012-01-29 09:57:58
Adailton T Ferreira

Teste a versão RC11 e tive problemas semelhantes ao colegas, Update zerando, Servidor travadando e problemas com videos no cache. Vou voltar para RC10 e aguarda, ate uma solução efetiva. Bom Domingo a todos.

2012-01-29 10:08:53
Guilherme Alves
Developer

William, voce veja como filtrar as informacoes eh importante:

No caso do Paulo Jr, eu estava na maquina coletando informacoes, e o que ocorre eh um travamento absoluto da maquina, em que mesmo o terminal fica inacessivel.

No screenshot do Alexandre Pereto, voce ve no browser um erro 500, ou seja, um cabecalho HTTP que foi retornado pelo servidor de origem. Isso indica que o servidor responde, mas existe um erro interno no daemon que mantem a interface web em pe.

No seu caso especifico, voce enviou poucas informacoes a respeito do problema. Disse apenas que o servidor travou.

Algumas pessoas estao utilizando a ISO antiga da RC11, e nao a ISO nova da RC11.1, o que gera reports de alguns problemas que ja foram resolvidos na RC11.1 e nao existem mais.

Angelita, procurei seu msn aqui no forum, acho que ja tinha postado, poderia postar novamente pra coletarmos algumas informacoes em seu servidor e corrigirmos o problema do tproxy, se ainda for do seu interesse?

Adailton, tem certeza que a versao que testou eh a RC11.1? Poderia conferir a ISO por favor?

Obrigado a todos.

2012-01-29 10:09:16
Willians Novaes

Henrique aqui acabou de travar novamente, ficou sem responder a nenhuma comando, tive que reiniciar o computador, no botão power, não respondia nem Ctrl+Alt+Del

Mostrando 251 a 260 de 459 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)