so pra informa a interface web, aqui ficou extremamente lenta tive que reiniciar o servidor
Pleno domingao, acordei, fui dar uma olhada no speedR e adivinhem??? Travado!!! Sem acesso a interface web. Os caras demoram quase 4 meses pra soltar uma atualizacao e qdo soltam acontece isso??? Todo mundo praticamente com problemas...Isso soh me leva a crer que realmente nao estao sabendo arrumar os defeitos. Lamentavelmente amanha estou procurando algo melhor, ah e antes que alguem venha falar baboseiras pra mim, acompanho esse forum todos os dias, inumeras vezes por dia entro aki pra ver o que esta se passando, e nada condiz com o post do Ilustre Sr. Fabio Marchi...http://speedr.com.br/forum/view?id=3230.
Por hora eh soh, forte abraco e boa sorte a todos vcs.
Servidor DOWN desde a 00:00 segue print
Vo sapeca uma carne de pescoço q ganho mais... pleno domingo... !!! Ningem merece hehehehe !!!
Ae Paulo, tamo junto entao...Aki soh aparece isso...
Alexandre, posta a msg q aparece no monitor !!! Isso é o mais importante, pois se tem alguma msg, de erro ou algo...
Srs, a equipe esta empenhada em resolver os problemas, eles acessaram meu servidor e coletaram informações de erros os quais ja foram corrigidos alguns com a rc11.1, agora e da um tempo para os mesmos resolverem os demais problemas. Fica mais facil vc colocar aqui quais os problemas que vcs estao tendo. Tipo: 1-Continua sem fazer a exportação e importação dos backup dos plugins e sistema. 2-Se alterar os plugins a tela fica em branco, 3-A atualização do sistema nao funciona pois apos o envio do arquivo a tela fica branca sem mostar o mesmo. Se alguem quizer complementar, vamos criar aqui uma relação com os problemas. Lembrando que aqui testei os plugins youtube e facebook e estao funcionando.
Paulo no monitor ele aparece a tela normal, sem contabilizar nada tudo zerado, e soh desligou no botao power, ctrl+alt+del tbem nao reiniciou...
aqui tambem deu pau, vou voltar pra versao anterior esperar corrigir estes bugs.
Alexandre Peretto, realmente é um tempão e todos nois estamos com problema! mais a equipe deixou bem claro versão pra teste recomendamos não usar em produção.
Para deixar bem claro, o Guilherme ficou conectado em meu servidor ontem (sabado 28/01) mais de 12 horas, apenas estou informando oq vi agora (domingo 29/01), deferente de muitos aqui do forum, li o post do começo ao fim, sei de todos os problemas e possiveis problemas q o Speedr encontra, e nem por isso estou metendo o pau nos desenvolvedores como muitos aqui do forum.
Detalhe, e nem por isso deixo ou deixarei de usar o Speedr, pois melhor não há !!!
Com mais de 15 anos de profissão conheço todas as soluções possiveis de proxy cache.
Tenho dito !!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)