Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC11.1 [ND]

Mostrando 241 a 250 de 459 registros

2012-01-29 09:04:33
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

so pra informa a interface web, aqui ficou extremamente lenta tive que reiniciar o servidor

2012-01-29 09:16:20
Alexandre Peretto

License Level: 3

Pleno domingao, acordei, fui dar uma olhada no speedR e adivinhem??? Travado!!! Sem acesso a interface web. Os caras demoram quase 4 meses pra soltar uma atualizacao e qdo soltam acontece isso??? Todo mundo praticamente com problemas...Isso soh me leva a crer que realmente nao estao sabendo arrumar os defeitos. Lamentavelmente amanha estou procurando algo melhor, ah e antes que alguem venha falar baboseiras pra mim, acompanho esse forum todos os dias, inumeras vezes por dia entro aki pra ver o que esta se passando, e nada condiz com o post do Ilustre Sr. Fabio Marchi...http://speedr.com.br/forum/view?id=3230.

Por hora eh soh, forte abraco e boa sorte a todos vcs.

2012-01-29 09:17:03
Paulo Junior de Andrade

Servidor DOWN desde a 00:00 segue print

Vo sapeca uma carne de pescoço q ganho mais... pleno domingo... !!! Ningem merece hehehehe !!!

2012-01-29 09:23:10
Alexandre Peretto

Ae Paulo, tamo junto entao...Aki soh aparece isso...

2012-01-29 09:24:30
Paulo Junior de Andrade

Alexandre, posta a msg q aparece no monitor !!! Isso é o mais importante, pois se tem alguma msg, de erro ou algo...

2012-01-29 09:31:03
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Srs, a equipe esta empenhada em resolver os problemas, eles acessaram meu servidor e coletaram informações de erros os quais ja foram corrigidos alguns com a rc11.1, agora e da um tempo para os mesmos resolverem os demais problemas. Fica mais facil vc colocar aqui quais os problemas que vcs estao tendo. Tipo: 1-Continua sem fazer a exportação e importação dos backup dos plugins e sistema. 2-Se alterar os plugins a tela fica em branco, 3-A atualização do sistema nao funciona pois apos o envio do arquivo a tela fica branca sem mostar o mesmo. Se alguem quizer complementar, vamos criar aqui uma relação com os problemas. Lembrando que aqui testei os plugins youtube e facebook e estao funcionando.

2012-01-29 09:33:28
Alexandre Peretto

Paulo no monitor ele aparece a tela normal, sem contabilizar nada tudo zerado, e soh desligou no botao power, ctrl+alt+del tbem nao reiniciou...

2012-01-29 09:34:06
Roberson Danilo Bravim Fusco

aqui tambem deu pau, vou voltar pra versao anterior esperar corrigir estes bugs.

2012-01-29 09:36:42
Edson Jose Torres Junior

Alexandre Peretto, realmente é um tempão e todos nois estamos com problema! mais a equipe deixou bem claro versão pra teste recomendamos não usar em produção.

2012-01-29 09:38:32
Paulo Junior de Andrade

Para deixar bem claro, o Guilherme ficou conectado em meu servidor ontem (sabado 28/01) mais de 12 horas, apenas estou informando oq vi agora (domingo 29/01), deferente de muitos aqui do forum, li o post do começo ao fim, sei de todos os problemas e possiveis problemas q o Speedr encontra, e nem por isso estou metendo o pau nos desenvolvedores como muitos aqui do forum.
Detalhe, e nem por isso deixo ou deixarei de usar o Speedr, pois melhor não há !!!
Com mais de 15 anos de profissão conheço todas as soluções possiveis de proxy cache.
Tenho dito !!!

Mostrando 241 a 250 de 459 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)