Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12

Mostrando 271 a 280 de 319 registros

2012-01-31 01:12:28
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

guilherme alves estou com um problema aqui, ao habilitar o speedr a rede fica super lenta!

2012-01-31 01:15:31
rafael bach

License Level: 4
Reply  

aqi esta perfeito...tanto no controle qos quanto ftp...ainda nao consegui encontrar nada de errado...4 hrs e meia ligado..

2012-01-31 01:20:35
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Controle de QoS simples, basta acrescentar ai um nome, uma descricao, adicionar um IP.

Definir uma prioridade e uma banda de UP e DOWN pra ele e verificar como fica.

2012-01-31 01:21:20
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Lucas, reportando dessa forma fica bem dificil identificar o problema.

2012-01-31 01:23:29
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

e tenho que reportar de qual forma?

2012-01-31 01:33:46
Leonardo

License Level: 4
Reply  

tai, gostei desse controle de QoS

2012-01-31 01:35:23
Saulo

License Level: 5
Reply  

Guilherme esta funcionando.

2012-01-31 01:50:00
Saulo

License Level: 5
Reply  

Guilherme,

Ache que estamos com uma oportunidade boa aqui. O controle de banda funcionou normal. No momento em que eu tentei remover a fila, o sistema parou de responder ping, mas na console ele ainda esta funcionando. Quer fazer algum teste? Tem como salvar algum log pela console?

Não vou mexer em nada ate responder.

Obs.: O sistema estava rodando a quase 24h, zerou o Uptime apenas 1 vez e não tinha dado problema até agora.

2012-01-31 01:52:05
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

Ola turma do speedr de desenvolvimento,

Seguinte,

Eu tenho uma sugestao pra da sobre os problemas do youtube, como vcs disseram o youtube esta mandando videos com formatos diferentes pra cada vez que vc carrega o video pelo que vi nos teste do html5 do youtube ele verifica 3 protocolos ou recursos que o browser tem q ter pra selecionar o video mais adequado pelo que vi que sao eles o VIDEO TAG, H.264 e WEBM, vai ai a minha sugestao...

Sugestao 1: eu sei que todo site tem como descobrir qual browser e versao é o navegador entao como a grande maioria dos provedores e clientes usam o chrome, IE ou Firefox pq vcs nao fazem o speedr enviar pro site no caso do youtube o AGENT que identifica o navegador como se fosse um mesmo browser no caso IE que é mais comum, pois tenho certeza que os outros browses sao compativeis, assim evitando que o youtube fique enviando o mesmo video em formatos e nomes diferentes...

Sugestao 2 - Completando o speedr so vai unir os agents identificadores quando os browses forem 1 dos 3 citados pra manter uma melhor quantidade de HIT e deixando passar a identificacao correta dos restantes browses e deixando o youtube enviar o video correto quando for outro dispositivo no caso Ipad ou Android...

um abraco e boa sorte...

2012-01-31 01:57:00
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Tarcisio, nos ja estamos identificando alguns tipos de dispositivos. Quem tiver um ipad, iphone, blackberry, etc pode entrar no youtube e vera um icone de dispositivo movel nos objetos pendentes.

Saulo, esse caso de remover a fila e perder a resposta deve ser um pequeno detalhe. Me manda seu MSN pra eu te adicionar pra acessar sua maquina e ver exatamente o que aconteceu.

Obrigado.

Mostrando 271 a 280 de 319 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)