grafico mk
Voces observaram o plugin 62? Esse é um dos recursos mais avancados presentes nesse novo engine do speedr.
sim ele ta pegando muito aqui
Voce viu como fica o tag dele? A bolinha que aparece nos objetos pendentes que ficava clara ou cinza quando eh identificado por esse tipo de plugin fica azul.
Voce ja viu como eh essa tag?
Guilherme aqui tava vendo agora que o meus arquivos abortados fica pausados na espera para continuar mesmo sendo apatir das 00:00? isso é normal agora se eu clico para visualizar e fecho ele conclui o download
ainda estou com a verção RC11.1
a tag não, estou acompanhando mesmo pelo grafico que ta gerando, pois agora quase sem clientes
rc12.1 amanhã cedo eu te pego,rsrs... bom trabalho pessoal
Nao Edilecio.. acabamos de observar no nosso speedr isso aqui tambem. Ja detectamos o problema e estamos trabalhando na solucoa, por isso atrasamos o lancametno da RC12.1.
Voce foi o primeiro que observou.. hehe
formatei do zero aqui para ajudar vc nesses tipos de erro hehehe
Gostei muito do sistema
vocês estão fazendo um otimo trabalho
Guilherme, aqui no teste do QoS ocorreu diferente do Saulo, quanto ativei a file o Speedr travou, nao fazia mais hit, tive que reiniciar porque a navegaçao ficou muiiiito lenta. Após reiniciar voltou ao normal a navegaçao, daí foi possivel deletar a file do QoS sem problema e sem travamento.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)