Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 281 a 290 de 1888 registros

2012-05-07 00:35:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Portal Conexão, acho que não foi tempo suficiente, não apareceu o vídeo nesse sniff, a URL da requisição do vídeo começa com youtube.com/videoplayback.

2012-05-07 00:42:15
Portal

Veja este aí agora.

2012-05-07 00:47:39
Developer

Portal conexão, ainda não aparece a URL que falei, o restante do sniff não da pra ver, siga o procedimento descrito em http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463, para fazer o sniff e nos enviar, você deve ficar sniffando até terminar de baixar o vídeo, e descrever o problema que ocorreu com o mesmo.

2012-05-07 00:48:25
Developer

Atenção
--------
Quem tiver problema com sites ou vídeos por favor, façam sniff da conexão, como descrito no tópico http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463, é o mínimo necessário para que possamos entender o que ocorre.

2012-05-07 04:29:11
Central Net
Beta tester
License Level: 3

ai galera do speedR, tenho visto muita gente reclamando aki do speedR, mas quero dizer que desde a ultima atualização que fiz, ja faz tempo, coloquei a RC18.2 e ate hoje nao tive nenhum problema, nenhum video deu erro, em nenhum navegador, o uptime nao zerou ate hoje. é isso, aki ta tudo ok, testei algumas URLs de video que o pessoal postou ai, e disse que nao ta funcionando direito, aki funcionou normal, em todos os navegadores, ta fazendo cache tudo normal e entregando a Full para os clientes. E ao contrario do que muita gente ta falando acho que ta sendo bem gasto o dinheiro que estou pagando na minha licença, pois tenho obtido um otimo resultado com o meu servidor. pessoal do speedR ta de parabens.

2012-05-07 07:05:42
Alexandre

Pessoal!! Fiquem espertos com a versão 5.15 da Mikrotik. Aqui o problema está nela e nada haver com Speedr. Não atualizem, pois tem muita gente lá fora reclamando e tendo problemas como q eu tive aqui. Afetava diretamente o navegação e as respostas qdo o Speedr estava ativo.

2012-05-07 08:04:42
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Alexandre, que tipo de problema vc ta tendo com o mk 5.15? Pois aqui uso e ate agora não tenho nenhum problema.

2012-05-07 08:24:38
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Olha, respeito todos os comentários dos amigos aqui do fórum, afinal, todos nós estamos e temos de estar do mesmo lado, porque estamos no mesmo barco.

Mas também estamos muito satisfeitos com o Speedr. O único problema que enfrentamos nesse 1 ano em que somos usuários do sistema foi o problema com alguns vídeos devido à mudança de estrutura dos sites que proveem esse conteúdo. Esse problema afetou TODOS os sistemas de cache. A equipe trabalhou e corrigiu essa questão. Hoje utilizamos a 19.4, rodando tudo perfeitamente.

Acho que os problemas são uma somatória de falhas de link (balanceamento, uso de ADSL, link na sua capacidade total), regras (configurações de roteamento e marcação de pacotes no Mikrotik) e Hardware (HDs, memórias, fonte de energia inadequada, processador, etc). Aí fica complicado tanto do usuário descobrir quanto da equipe também ajudar.

Digo isso porque já fomos vítimas dos problemas acima. Nosso link, que compramos da CTBC, vinha com DSCP marcado e não fazíamos a mínima idéia... isso estava dando uma dor de cabeça enorme para fazermos QOS, até que o Guilherme levantou essa questão aqui no fórum e começamos a limpar o DSCP na entrada.
Outra coisa que aconteceu conosco foram os HDs com problema... antes de ter a leitura do SMART, achávamos que os Hds estavam legais.. sentíamos uma lentidão na rede às vezes e dizíamos "É por causa do cache.. cache é assim mesmo..." quando a equipe implantou o SMART vimos que nossos HDS estavam TODOS bugados... trocamos tudo... porém, quando recebemos os HDS, dois já mostraram problemas no SMART... pedimos para trocar no distribuidor e só ficamos satisfeitos quando eles ficaram 100% ok no SMART!
Também estávamos com problema de aparecer uma mensagem "Connection refused"... achávamos que era bug do speedr... mais uma vez não era... como nosso link estava operando perto da capacidade total, o Speedr não conseguia resolver o DNS e dava esse erro... aumentamos o link e configuramos um servidor DNS local e pronto! Problema resolvido. Navegação mais rápida e DNS resolvido localmente. Também trocamos nossas fontes de enrgia... afinal, tocar 5 HDs com R/W 24hrs por dia não é fácil.. tínhamos fontes dessas genéricas, que se diziam de 500/700W reais... trocamos por fontes mais confiáveis... (mais caras também),, e hoje se a máquina desliga de forma inadequada o tempo de recuperação é muito menor... Claro, investimos também em nobreaks com baterias externas e monitoramento remoto.. se a energia acaba e está demorando para voltar dsligamos os speedrs que temos corretamente, evitando danos ao sistema, pois TODO sistema operacionas pode se corromper se desligado errado.
Melhoramos a climatização de nosso DC também, trabalhando sempre abaixo dos 20º n ambiente e procurando manter os HDS abaixo dos 30º com ventilação forçada.

Bom.. isso é um pouco da nossa história com o Speedr... como disse, respeito a opiniao de todos... mas só quisemos expor nossa situação, como vocês expuseram a de vocês.

Grande abraço a todos :)

2012-05-07 08:33:33
Alexandre

Os problemas gerados aqui com versão 5.15 do Mikrotik.

desempenho da navegação e resposta muito baixo, como se tivesse uma limitação na porta LAN ou requisições sem respostas, talvez MTU. Bom!!! Não consegui identificar na verdade qual o problema exato gerado pela versão porém na RB q instalamos perdeu drasticamente o desempenho. Depois de verificar todas as possibilidades, abrir chamado no Speedr e deixar sem cache. Decidimos fazer o downgrade e verificamos que voltou a estabilizar. Muito estranho mas é verdade!

Não se deve mexer em time que está ganhando. Fato!

2012-05-07 09:25:09
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Parabéns World Connect Informática Ltda. Explicar melhor do que isso, é praticamente impossível.
Se todos tivessem esses cuidados todos acredito que as reclamações estariam próximo de ZERO.

Aqui está como o Central Net relatou.... não tenho problemas a muito tempo.

Parabéns a equipe e sucesso a todos.

Mostrando 281 a 290 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)