Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 271 a 280 de 1888 registros

2012-05-06 17:55:27
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Testei os dois primeiros videos que o alexandre peretto postou e aconteceu a mesma coisa depois de um tempo fica verde, testado no firefox.

2012-05-06 18:40:52
Lucas Marinho

alguem podia me responder porque tou baixando coisas no myphone e nao fica passando trafego no speedr, mais outros arquivos baixandos pelo mesmo programa passa, por speedr, e esses ai da pagina 25 segue o print la!

abraços!

2012-05-06 20:59:20
Alexandre Peretto

Obrigado por testar e reportar Rafael...

2012-05-06 21:29:16
Reginaldo Ramos de Sousa

Henrique Fernandes Silveira vcs resolverão o problema com desligamento inadequado pois toda vez que desligava inadequado não voltava .se não resolverão não adinata atualizr par4a essa versão 19 vou esperar a proxima !

2012-05-06 22:03:28
Portal

Aqui alguns vídeos continuam travando e demorando de 5 a 10 segundos pra iniciar e constantemente travando e dando Erro de leitura, Minha Licença vencerá amanhã dia 7 de maio, mas acho que vou parar por aqui e talvez esperar uma versão mais estável, não tem como trabalhar dando todo esses erros, Valeu Equipe pelos esforços de vocês, sei que em breve irão
conseguir...Boa Sorte a Todos.

2012-05-06 22:19:19
Martín

Al actualizar Opera de la versión 11.62 a la última 12.00 Beta 1 (Build 1387), youtube no responde de manera correcta, downgrade a la v11.62 y todo OK. Cuidado con las versiones BETAS!!!

2012-05-06 22:45:44
joaquim teixeira da cruz

pessoal nos todos estamos pagando uma menssalidade mensal
nao e justo agente ficar pagando
pra uma empresa motar seu negocio
eu ate comprindo mas com dinheiro nao se brinca
se a chave vencer eles corta no memo dia porque ficaremos
pagando pra ter aborrecimento
to saindo
estou montando um bfw cache to fora
se nao melhorar so fico este mes
e ainda coloca culpa nos computadores antigos
estou decepscionado com speedr indiquei varios clientes

2012-05-07 00:11:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alexandre nós vamos analisar isso.

Portal Conexão, o ideal seria abrir um ticket para que possamos analisar seu servidor, também sniffar a conexão para que possamos analisar o trafego e assim identificar o problema que ocorre ai, pois nos testes que ando fazendo não ocorre este tipo de problema.

Reginaldo, quando há o desligamento inadequado o sistema se recupera automaticamente, não existe nenhum bug, pode demorar para voltar sim por se tratar de recuperação do sistema de arquivos, isso é inevitável, então o ideal é colocar um nobreak no servidor.

Joaquim, desculpe minha sinceridade, mas com a maquina que você estava usando com Speedr não tem cache que vai conseguir funcionar bem, reveja seu hardware, peça auxilio através do sistema de ticket para um hardware adequado e recente.

Lucas, veja o tópico http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463 e faça um sniff para que possamos entender o que ocorre.

2012-05-07 00:26:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Portal Conexão, complementando, sobre a screenshoot, essa flag identifica range request, é um cliente fazendo várias requisições de ranges diferentes.

2012-05-07 00:31:29
Portal

Henrique por favor, Dê uma Olhada no Sniffer que fiz agora a pouco.

Mostrando 271 a 280 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)