Faça o teste da nova versão 0.8 RC3

Mostrando 21 a 30 de 63 registros

2011-06-04 15:27:54
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Tiago esta respondido http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=283

Dentel fica aparecendo a mensagem reindexando o disco na caixa amarela no topo da página.

Alexandre, qual navegador esta usando?

2011-06-04 15:32:57
alexandre luiz

Reply  

estou usando o navegador Google Chrome,Mozilla Firefox,Internet Explorer... ja teste com todos eles e não salva.

2011-06-04 16:26:56
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Bá Henrique, não sei oque houve, mas meu cache não está tendo mais o desempenho de antes
muitos arquivos parecem ter desaparecido do cache, um exemplo é o firefox que eu baixi inumeras vezes simplismenta não esta mais em cache, assim como muitov videos e arquivos que eu utilizava rotineiramente, não mudei exatamente nada apenas instalei a nova versão, atachei os discos e reindexei.

Os objetos em uso chegavam a 3000 agora não passão de 100 mesmo com quase 1000 conexões simultaneas.

Mas não adianta não está com o mesmo desempenho de antes, que chegavam aos incriveis 69% e até agora nada de passa dos 15% percebi também que a mensagem (o speedr não pode responder agora,"ou algo assim"), aparecia apenas em momentos de pico e extrema requisição, agora aparece com mais frequencia.
Tive que formtar 3 vezes com a versão 7 por quedas de energia, mas sempre o desempenho se manteve.
Alguma dica Henrique?

Ah, também percebi que quando se esta na pagina de visão geral monitorando, os graficos travao por aguns segundos e voltam a funcionar, como se houvesse uma perda de comunicação, travamento não sei.

2011-06-04 19:26:22
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Dentel, pos tam máximo e minimo nos objs?

2011-06-04 19:47:04
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Sim, 2k no minimo e 4GB no Maximo.
Assisto um video no youtube e ele não aparece nem no miss nem no hit do plugin
e eu passo pelo cache pois acompanho o relatório de objetos pendentes e ele aparece la

2011-06-04 22:44:13
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Vc diz que nao aparece nem no miss nem no HIT doplugin por DSCP? Ou pelo gráfico?

Estamos vendo aqui, faca um teste: nos discos defina tamanho max e min como desabilitado (valor -1).
Teste e nos diga oq ocorreu.

Abraços.

2011-06-04 22:45:56
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Outra coisa: como vc colocou 4gb de que forma? Usou GB no campo texto?

2011-06-05 10:44:38
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Vou tentar fazer isso.
colquei em bytes mesmo, inclusive aparece quando esta atachado o tamanho maximo 4gb
outra coisa ele simplismente nao acessou mais a interface web, tive que resetar ele para poder acessar a interface web denovo.

2011-06-05 11:33:05
INFOTEC

Reply  

Olá, bom dia pessoal, primeiramente parabens Henrique por esse trabalho, muito bom mesmo, já testei a versão 0.7.1, tive alguns problemas, então troquei o hd do sistema e as memorias ram, os dois hds agora são da mesma marca e modelo, um de 500gb e um de 1tb, coloquei pra rodar e as 21:00 do dia 03/06/2011 no dia 04/06/2011 por volta das 14:30 simplesmente parou, não tinha acesso via web mais, e no terminal tinha o seguinte erro em anexo.
O que será que pode ser? antes na versão anterior acontecia a mesma coisa, por isso troquei o hd e memoria.

2011-06-05 11:35:59
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Alexandre,

Voce havia dito que lá tem dois text-box, mas na verdade não tem apenas um Rota padrão ai coloca-se o gateway, acredito que esteja fazendo algo errado, você precisou cadastrou alguma rota adicional?

A melhor forma de mostrar o que esta tentando fazer é editar as rotas e antes de salvar nos mandar um printscreen da configuração que está tentando salvar.

Mostrando 21 a 30 de 63 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)