INFOTEC esse erro ocorreu na 0.7.1 ou na 0.8.0?
Isso foi um reboot forçado? tem no break ai? Pode ter acabado a energia de repente?
Foi na 0.8.0, não foi reboot não, sim tem nobreak, e não acabou a energia tambem. Achei estranho, pois não ocorreu nada de diferente. Agora nesse momento ele está rodando ativei ele as 10:40 to monitorando pra ver q q acontece, notei tambem que na versão 0.7.1 ele dava mais % de economia agora só tá dando 21%.
Vou instalar a nova versão hoje, para testar apesar de enviado um documento rsrsrs... Uma coisa que me esqueci de comentar é que poderia ser adicionado no sistema seria um menu de "Backup das configurações", para reinstalação...
Mais uma coisa, na instalação na imagem abaixo poderia ser modificada diretamente para o ip atribuido na configuração do ip...
INFOTEC obrigado pelas informações.
Boa idéia rafael, não implementei isso ainda pra não ter muita possibilidade de erro, mas na próxima versão implementaremos backup de configurações sim.
A do Ip é uma que da implementar facilmente pra 0.8.0 RC4. anotado!
Henrique como devo configurar minha rede pois já tentei varias vezes,minha rede esta da seguinte forma :
link ip 10.1.1.1
Mk 192.168.100.1
speedr 192.168.100.11
o servidor mk e o speedr esta ligado no switch, sendo que to usando uma so placa no sevidor speedr.
já foi feito a configuração no mk so não sei qual e o modo correto de configurar o speedr.
Olá Alexandre, o meu tá asssim, speedr--mk, link--mk, mk--swith--clientes. Cada um em uma porta diferente no mk. Espero ter ajudado.
Infotec, ja fiz varias configuração que foi postada aqui no fórum so que não esta dando certo,vc poderia me passar a configuração do sistema pois e a primeira vez que estou colocado para fufar e nao dar certo. vou colocar as imagem para vcs ver o que ta errado...
Sim Alexandre, se vc instalou conforme o manual aqui do forum (http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=176) depois disso a unica coisa que tem que fazer de inicio é colocar o ip da rede autorizada em controle de acesso/redes autorizadas e em discos atachar, o restante é tudo no mk, em ip/firewall/nat criar as rotas para o speedr.
Alexandre esta aparecendo acesso negado pros clientes?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)