os video do youtube estão demorando de mais para abrir desativo o speedr abre normal. alquem pode dar uma ideia que pode ser o deve ser o speedr ou alguma regra? ATIVADO SPEEDR EM HIT NORMAL EM MISS DEMORAS DEMAIS
Guilherme Alves realmente tive fazendo ums teste aqui vi que os video do youtube só demora no navegador Google Chrome na internet explorer abre mais rapido 100% normal
pessoal me responde uma coisa é normal o os videos do youtube que estão no cache carregar um pouco e para e dps carrega d nvo? até terminar o video? carregando e parando ? antes carregava todo isso é normal ?
baixando ...Agora vai dar tudo certo!!!!!
todo dia uma iso nao da!!!!!!
vamo fazer upgrade, ne?
Sem coragem de sair da rc 18.3 vontade tenho, mas coragem neca
Ai galera do speedr, o sistema é muito bom, porem muito instável, seria bom dá uma atualizada para redução dos preços das licenças de uso, pois está muito cara para um sistema que constantemente apresenta problemas e quando solicitamos suporte não conseguem solucionar, fica ai a dica !!!
vixi... iso de novo. cadé o upgrade?? to cansado de toda versão ter que formatar..rsrsr
concordo, pow atualizo umas 3 veses por mes, tira da prateleira, desse ele, risco de problemas link, madrugada perdida e para chegar no outro dia, descobrir um problema, ai penso, menos uma noite....... CRY
o que eu não entendo é como q tem a 18.3 exelente e após um update o cache fica horrivél.
bem vou fazer update para essa 19.4 se n estabilizar, vou procurar outra solução pois, toda hora ficar gravando cd e instalar é um saco alé de q toda vez q faz update tem algum problema, esse meu relato, o sistema é bom mas instável d+++, pago licença lvl3, e concordo com o amigo, para ficar pagando e toda vez ficar instalando de novo é um saco, perca de tempo e tal.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)