Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 31 a 40 de 1888 registros

2012-05-03 08:38:46
SERTAO VIRTUAL LTDA ME

Reply  

eu tmb vou formatar somente essa vez. se da proxima não vier somente o update vou procurar outra solução... o sistema é muito bom. cumpri o que promete e mais um pouco, mais essa de ficar formatando. tenho desligar a CPU e depois colocar o driver de cd. desmonta a maquina e remonta. para quando for na outra semana refazer tudo de novo... puts... problema!!!!
vamos formatar de novo....

2012-05-03 09:05:54
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Rogerio Alves

To começando a concorda contigo!!! Pior que ainda tem um analista que entra na sua rede e lhe indica os erros!!!

2012-05-03 09:12:23
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Qual o preço desse cache ???
pois conheço vários, e esses são beeeeeeemmm mais caros, e mesmo assim quem eu conheço usam eles estao com os mesmos problemas q estamos enfrentando com o youtube.
Conheço um ditado q diz assim "Pagando bem q mal que tem ????"

Bom, pagar U$$ 8.000,00 por um proxy server o mínimo q os caras poderiam fazer é analisar minha rede !!!!

Acredito q se vcs pagarem ao pessoal da Speedr U$$ 8.000,00 é capaz de vcs ainda ganharem beijinho na nuca huahuahauahu

2012-05-03 09:19:02
Alessandro (fak3)

License Level: 1
Reply  

Voltando para a RC 18.2. Motivos, os mesmos relatados pelos colegas beta testers nos posts anteriores.
To afim de estabilidade, cansei de ficar instalando e desinstalando RCs. Vou voltar pra RC 18.2 temporariamente pra deixar meu cache rodando, pois com tantas RCs fail tenho que ficar parando ele toda hora. Enfim, vou ficar acompanhando o forum pra ver se posso me arriscar em alguma outra RC futura.

Aguardando versão definitiva...

2012-05-03 09:23:14
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Alessandro , vc esta com a 19.4 ou 19.3 ?

2012-05-03 09:23:39
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Alessandro, minha opinião OK !!
aconselho sim mesmo q tenha q ficar formatando vc migrar para a RC19.x, pq?
Devido aos problemas do yotube, MP4 etc etc
se vc quiser arriscar pra mim até agora a mais estavel esta na RC19.2

Boa sorte

2012-05-03 09:23:48
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Paulo Junior de Andrade

Não meu amigo... Você ta confundindo... Eles também estão com problemas no youtube? Mais não e esse valor ai não... Eles cobram caro a instalação, mais verificam bem a rede... Ate entendo, e que depois não fica um monte de gente reclamando de coisas bestas que as vezes e causada pela própria rede. Assim evita 90% dos problemas!!!

:)

Espera que daqui uns dias tem o encontro internacional da Ubiquiti no Brasil, cada um mostra o que tem o que faz.

2012-05-03 09:31:08
Paulo Junior de Andrade

Reply  

www.InternetViaRadio.net mano !!! kara sei lá, como disse, conheço tantos, eu particularmente estou preferindo o Speedr, pra mim a economia esta exageradamente absurda, o chefe aqui esta de boca aberta, estou com o speedr parado desde ontem porcausa do bug da RC19.3 hehehe estou perdendo 10mb de economia, isso mesmo, com o speedr meu consumo nao passa de 12Mb de link em horario de pico, enqto q ontem nos mesmos horarios bateu, 29... 30Mb de consumo de link.

2012-05-03 09:35:12
Alessandro (fak3)

License Level: 1
Reply  

pedro jose da silva neto

usei a RC 19.3 e tive problemas com licenca. Minha licenca eh lvl 4 e tava dando como lvl 3, ai meu cache ficava descartando conexao de monte. Na 19.1 o carregamentos dos videos n ficou mt legal, a frequencia de erros tava muito alta, muita gnt reclamando. A 19.2 fico ateh bacaninha, mas acabei de ultima hora decidindo voltar pra 18.2 q tava dando certo.
Na verdade venho instalando todas as versoes RC ultimamente. Até comprei CD regravavel pq sai 3 RC por semana, vai um tubo de CD rapidinho.
Ta mais do que na hora de isso ai estabilizar. Posso estar falando asneira, mas na minha opiniao, a turma do desenvolvimento poderia lançar menos RCs. As RCs tinham que ser lançadas apenas com alterações significativas no software. Pq hj eh corrigido 2 probleminhas e ja lançam uma RC, ai aparecem mais 2 problemas, ai corrigem e lançam mais outra. Acho que poderia esperar um poco mais e lançar RCs mais estaveis.

2012-05-03 09:39:22
LoPeZiO

License Level: 5
Reply  

Bom, na minha opinião se não que ficar testando, reinstalado... faz como eu, só instala quando tiver relatos que está estável ou quase pelo menos, deixa os testes para os beta-testers.

Mostrando 31 a 40 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)