NOVO PLUGIN SPEEDR - 4SHARED PREMIUM

Mostrando 21 a 30 de 36 registros

2012-06-15 22:21:53
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Para os incrédulos vai os prints do bichão funcionando em pleno vapor...

Funcionando perfeitamente, se utiliza ele em situações adversas, ai sim vai ter problemas se não souber contornar...

Mas o plugin de modo geral esta ok

No caso de balanceamento é necessário fazer as marcações corretas, se precisar deixe msn para contato

[]´s

2012-06-15 22:39:34
Luiz Junior
Staff

Mais 1 print

2012-06-16 16:29:07
MK_HN

Exatamente, aqui funciona na mesma forma, mas após a ultima tela quando vai efetuar o download vem a pagina pedindo login e senha. Outra coisa, quando entra diretamente com o link aqui não funciona, fuciona somente entrando desta forma, entrar no site do 4shred e depois fazer a busca do arquivo, ma infelizmente com o erro do pedido de login e senha. Repito, aqui NÃO FUNCIONA!!!

2012-06-17 01:35:18
MK_HN

A partir de agora entrei com o ticket #201206176698 sobre o 4shared exigindo respeito e sobre tudo a solução definitiva sobre o 4shared e tornando a público isso

"Estou entrando em contato sobre o comentario do staff Luiz Junior duvidando do não funcionamento do login automatico 4shared. Espero respetio entre o pessoal do speedr e antes de mais nada exijo a solução antes de qualquer publicação duvidosa sobre os usuários do speedr. Aguardo contato. A final, estou pagando conforme a proposta do speedr.

2012-06-18 04:40:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Estive testando para implementar na nova versão RC20, comprei uma conta no 4shared, adicionei o plugin, apaguei o cache do navegador, funcionou, identifiquei a string do meu usuário assim como o Luiz mencionou que deve ser feito para que não permita acesso a nossa conta http://www.4shared.com/account/dir/XXXXXX/online.html, encontrei uma chave parecida com 8HhzF2O3 e adicionei em "Urls proibidas" como "Partial Match".

MK_HN tente limpar o cache do seu navegador, talvez seja só isso.

2012-06-18 17:39:40
MK_HN

Opa, obrigado por tentar ajudar, vou fazer isso sim, quando o fizer posto resultados aqui.

2012-06-18 20:02:07
Helder

Boa noite galera.... refiz todo plugin, (com uma conta premium) e agora deu certo.
Vou continuar observando e posto qualquer novidade.

2012-06-18 22:40:29
Luiz Junior
Staff

Bom pessoal, está mais que provado que funciona perfeitamente.

Se persistirem os problema, com certeza é algum erro de setup avançado, como por exemplo cases de balanceamento. Nestes casos é necessário um estudo para sucesso do login.

Venho salientar que em todos os momentos eu tratei com respeito os usuários, e não por fazer parte da staff mas sim pela pessoa que sou. Vejam meus outros posts, sempre mantendo nível das conversas e visualizando o progresso da ferramenta.

O palavra "INCRÉDULO" significa AQUELE QUE NÃO CRÊ, somente isso. E geralmente os prints em todos os casos seguem essa linha, mostrar oque realmente esta acontecendo para elucidar as dúvidas.

Espero que todos possam fazer bom proveito dessa ferramenta maravilhosa que é o speedr.

[]´s

2012-06-19 00:41:56
MK_HN

Me manifestei Luiz Junior pelo fato de ao invés de procurar resolver o meu problema você duvidou dele ou duvidou de mim, como disse em posts anteriores o logim automatico funcionava na mesma forma dos seus prints mas com problemas. Informo que após a dica do Henrique Fernandes Silveira aparentemente o login automatico esta funcionando, com um pequeno problema quando clica direto ao link sem entrar no 4shared o que se resolve caso o cliente clique em voltar no seu navegador e clicar no link para efetuar o donwload novamente. Outra coisa se coloco a minha id xxxxxx do 4shared ele não faz login e não pega cookie pelo sistema logim automatico. Não sei se acontece com mais alguem isso?

2012-06-21 22:48:07
Luiz Junior
Staff

No caso dos LOGINS AUTOMÁTICOS é necessário apagar os cookies para que o speedr possa regravá-los.

No caso de clientes a mesma coisa, pedir para apagar os cookies, pelo menos numa primeira vez, para que ele possa ser gravado pelo servidor speedr e nao pelo domínio.

Os cookies tem um PRAZO DE VALIDADE. Então sempre ao testar os LOGINS AUTOMATICOS, apagar os cookies sem falta.

Mostrando 21 a 30 de 36 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)