Para os incrédulos vai os prints do bichão funcionando em pleno vapor...
Funcionando perfeitamente, se utiliza ele em situações adversas, ai sim vai ter problemas se não souber contornar...
Mas o plugin de modo geral esta ok
No caso de balanceamento é necessário fazer as marcações corretas, se precisar deixe msn para contato
[]´s
Mais 1 print
Exatamente, aqui funciona na mesma forma, mas após a ultima tela quando vai efetuar o download vem a pagina pedindo login e senha. Outra coisa, quando entra diretamente com o link aqui não funciona, fuciona somente entrando desta forma, entrar no site do 4shred e depois fazer a busca do arquivo, ma infelizmente com o erro do pedido de login e senha. Repito, aqui NÃO FUNCIONA!!!
A partir de agora entrei com o ticket #201206176698 sobre o 4shared exigindo respeito e sobre tudo a solução definitiva sobre o 4shared e tornando a público isso
"Estou entrando em contato sobre o comentario do staff Luiz Junior duvidando do não funcionamento do login automatico 4shared. Espero respetio entre o pessoal do speedr e antes de mais nada exijo a solução antes de qualquer publicação duvidosa sobre os usuários do speedr. Aguardo contato. A final, estou pagando conforme a proposta do speedr.
Estive testando para implementar na nova versão RC20, comprei uma conta no 4shared, adicionei o plugin, apaguei o cache do navegador, funcionou, identifiquei a string do meu usuário assim como o Luiz mencionou que deve ser feito para que não permita acesso a nossa conta http://www.4shared.com/account/dir/XXXXXX/online.html, encontrei uma chave parecida com 8HhzF2O3 e adicionei em "Urls proibidas" como "Partial Match".
MK_HN tente limpar o cache do seu navegador, talvez seja só isso.
Opa, obrigado por tentar ajudar, vou fazer isso sim, quando o fizer posto resultados aqui.
Boa noite galera.... refiz todo plugin, (com uma conta premium) e agora deu certo.
Vou continuar observando e posto qualquer novidade.
Bom pessoal, está mais que provado que funciona perfeitamente.
Se persistirem os problema, com certeza é algum erro de setup avançado, como por exemplo cases de balanceamento. Nestes casos é necessário um estudo para sucesso do login.
Venho salientar que em todos os momentos eu tratei com respeito os usuários, e não por fazer parte da staff mas sim pela pessoa que sou. Vejam meus outros posts, sempre mantendo nível das conversas e visualizando o progresso da ferramenta.
O palavra "INCRÉDULO" significa AQUELE QUE NÃO CRÊ, somente isso. E geralmente os prints em todos os casos seguem essa linha, mostrar oque realmente esta acontecendo para elucidar as dúvidas.
Espero que todos possam fazer bom proveito dessa ferramenta maravilhosa que é o speedr.
[]´s
Me manifestei Luiz Junior pelo fato de ao invés de procurar resolver o meu problema você duvidou dele ou duvidou de mim, como disse em posts anteriores o logim automatico funcionava na mesma forma dos seus prints mas com problemas. Informo que após a dica do Henrique Fernandes Silveira aparentemente o login automatico esta funcionando, com um pequeno problema quando clica direto ao link sem entrar no 4shared o que se resolve caso o cliente clique em voltar no seu navegador e clicar no link para efetuar o donwload novamente. Outra coisa se coloco a minha id xxxxxx do 4shared ele não faz login e não pega cookie pelo sistema logim automatico. Não sei se acontece com mais alguem isso?
No caso dos LOGINS AUTOMÁTICOS é necessário apagar os cookies para que o speedr possa regravá-los.
No caso de clientes a mesma coisa, pedir para apagar os cookies, pelo menos numa primeira vez, para que ele possa ser gravado pelo servidor speedr e nao pelo domínio.
Os cookies tem um PRAZO DE VALIDADE. Então sempre ao testar os LOGINS AUTOMATICOS, apagar os cookies sem falta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)