NOVO PLUGIN SPEEDR - 4SHARED PREMIUM

Mostrando 31 a 36 de 36 registros

2012-06-22 11:15:45

Luiz Junior estes novos plugins que vc esta criando ja estara presente na versão RC20???

2012-06-22 14:00:04
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Todos e muito mais... Aconselho aguardar sair para todos...

2012-07-20 02:40:44
MK_HN

Resolvi meu problema.. mudei de meu serviço de cache... que por sinal esta a 1000... "Nunca, nunca, nunca, nunca desista. Winston S. Churchill". Mas sempre acredite!!!! {e não era aprender regras de balance ou aulas de mikrotik para fazer o "correto redirecionamento", pois acreditem, não precisei mudar nada aqui, simplesmente mudei o servidor de cahce, usei até as mesmas regras, apenas alterando a porta para 8080, e acretitem funcionou tudo e sinceramente muito bem, para não dizer melhor... não só o 4shared q de insistencias não consegui fazer funcinar aqui, pior ainda com os videos da globo.com (que por sinal, e por questoes abaixo descritas, o !marcelo! resolveu analisar após 3 meses quando outra pessoa relatou, dando a entender que nada tinha ocorrido), que pensava ser o único; Meu problema, acho eu, sempre foi "pessoal" desde que quando critiquei o então beta-tester Luis que, antes de virar staff queria tirar o seu $$ nos seus logins automáticos... Quando eu criei ticket sobre esse assunto, que o mesmo questionou o correto redirecionamento !! simplesmente foi encerrado sem qualquer pergunta sobre o q havia ocorrigo... RESPEITO E PROFISSIONALISMO!!!!... e digo mais """"CADA CASO É UM CASO"""!!!

2012-07-20 18:00:13
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

MK_HN, o ticket foi encerrado porque você foi atendido pelo fórum, pelo que entendi.

Você veio ao fórum e disse na página anterior:

"...Informo que após a dica do Henrique Fernandes Silveira aparentemente o login automatico esta funcionando.."

Se está usando outro produto, ótimo pra você, a escolha é sua, não precisa sair falando mal por ai, nós trabalhamos duro todos os dias e fazemos por merecer cada passo de sucesso do Speedr, e se você esta contente com outro produto, não tem porque vir aqui e postar em vários locais do fórum na tentativa infeliz denigrir nossa imagem.

2012-07-21 19:47:58
MK_HN

Caro Henrique. Minha tentativa não foi de denegrir a imagem do speedr e simplesmente de demonstrar a minha insatisfação pela falta de suporte que vocês prestaram a mim. Como o suporte não mostrou soluções a meu caso e simplesmente duvidaram de minhas configurações postei aqui o como foi minha solução, mudando o serviço de cache.

Outra coisa, não solicitei em nehum momento o encerramento de nenhum ticket e simplesmente citei que estava funcionando "aparentemente" e ainda com problemas, situação no meu entender, e para quem ler o comentário inteiro, não deveria ser encerrado o ticket pois o mesmo citou claramente os problemas, diferente na parte citada em seu post acima que vc pegou o que interessava a vc e digo mais, quando usar meus comentário, por favor, cite-os completamente dado o seu real sentido: """Informo que após a dica do Henrique Fernandes Silveira aparentemente o login automatico esta funcionando, com um pequeno problema quando clica direto ao link sem entrar no 4shared o que se resolve caso o cliente clique em voltar no seu navegador e clicar no link para efetuar o donwload novamente. Outra coisa se coloco a minha id xxxxxx do 4shared ele não faz login e não pega cookie pelo sistema logim automatico. Não sei se acontece com mais alguem isso?""".

Porque existe o Tickets de Suporte? (se na opinião o fórum resolve)

Opino ainda uma melhoria no forum como nos tickets, como horarios do post, alterações, formatações de fontes e formatos, etc... como qualquer outro, assim poderiamos mostrar com mais ênfase nossas opiniões, dúvidas e problemas, evitanco equívocos como o seu.

2012-08-09 13:53:59
jose pereira matos

alguem posta um print da area avançada dentro do servidor speedr, nao conseguir configurar, print configuração basica e avaçada

2012-08-12 16:27:37
jose pereira matos

?

2012-11-28 11:49:29
NORTELINE TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

Pessoal, fiz do mesmo jeito que o fórum passou, deu certo!!! limpei os cookies e acessei... tem cliente baixando a 739Kb/s (arquivo no proxy) só lá em cima que quando está entrando no site aparece www.4shared.com/speedr tem como trocar esse nome? nao aparecer speedr

Att,

Jardel Ferraz
Norteline Telecomunicações

Mostrando 31 a 36 de 36 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item