A licença do Squid permite fechar o codigo?

Mostrando 21 a 21 de 21 registros

2011-07-14 09:54:55
Everson Oliveira

License Level: 4
Reply  

Bom dia a todos

Para mim esse é um topico infantil que não contribui em nada com nenhum dos projetos. Particularmente uso 4 soluções de cache diferentes em varios clientes que tenho, o SPEEDR uso a pouco tempo e estou gostando do desempenho (apesar da equipe ter que tomar um pouco mais de cuidado antes de lançar verções pricipalmente na geração da ISO, já trabalhai em um projeto de sistema de gerenciamento de provedor e por sinal era muito bom mas acabamos por contas de erros do tipo e de querer colocar funções sempre que o cliente solicitar e algumas especificas que só geravam bugs).

Cada um tem que se preocupar e centrar na melhoria dos seus respectivos sistemas e não com a concorencia.

E outra, para mim as soluções que uso não me importo como são feitas, o importante é que atenda a meus clientes da melhor forma.

Em um futuro proximo quero que todos os meus clientes usem uma só solução até pra facilitar o meu suporte, mas enquanto esse dia não chega vou testando tudo que aparece.

Mas tenho que resaltar, o SPEEDR funciona muito bem. Parabens aos desenvolvedores.

Mostrando 21 a 21 de 21 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)