Informações do Servidor [Uptime: 18 dias, 6 horas, 28 min e 1 seg]
aqui as Informações do Servidor Uptime esta bom deste da Atualização para 18.3 mais não interessa se não roda bem os videos do youtube.etc....
Aki ta osso nao fica mais q 2 dias em uptime
tem um teste muito valido na nova verçao que queria que vcs fizecem antes de eu migrar a qualquer versao nova para nao perdermos tempo ...
resetar o pc ou desligar a energia e ligar novamente para ver se vai dar server off line , ou se vai corromper aquivos do sistema e acontecer o que estava acontecendo na RC18 que era nao ler aquivos que estavam no HD ...
estas duas falhas a meu ver eram as mais graves e espero que tenha testes a respeito delas para que nos usuarios nao fiquemos aqui ferrados depois em uma versao problematica ...
eu nunca mais quero ver esta falha de o espeedr esta off line em alguns momentos ira responder as requiziçoes ...
espero mesmo nao ver mais isso e perda de HD com arquivos que estao la ...
e o minimo do proficionalismo ...
obrigado ...
Pedro, aqui dia 20 deu uma chuva fudi** ae desliguei tudo, pq nobreak não ta segurando raio não... desliguei inclusive o speedr, na manha seguinte liguei, fungou de boa, demorou so pra reconhecer minha chave, fiz o seguinte entrei no site do speedr, fiz login e senha e ae depois o speedr ja autenticou, tudo normal estava com 18 dias de uptime, agora ja esta rodando tudo tranquilo, não deu msg de offline, nem perdeu cache nenhum erro aparente.
Meganet , bom pra vc , mais da mesma forma que eu tive problema , muita gente teve , so volto a colocar uma versao nova se for testado o desligamento de energia resetando a maquina ,e se tiver tudo ok ae sim eu posso voltar a acreditar no produto , caso contrario nao ...
nao vo fazer upgrade de versao , atachar mais de 1 tera de cache pra depois o pc parar de responder , ae quando vc nao tem auternativa vc tem de desligar na energia , ficar dando off line , sinto muito a equipe do speed eu nao vo mesmo ...
a pior coisa que tem e vc atachar um cache com varios HDs e muito cache armazenado , leva o dia todo , pra que vo fazer isso se o speed nao me garantir que esta correto , eu nao faço ...
quero um relatorio ae com varios desligamentos inadequados e o cache voltando ao normal como as versoes anteriores ...
sem erros ...
obrigado :)
A certo tempo deixei de usar o Speedr por conta do Tproxy que não funcionava, também tinha alguns problemas com Capcha etc. Voltei a testá-lo essa semana com tproxy funcionado tudo ok. Eu estive usando um outro cache que é muito bom, mas não percebia a sensação de velocidade que o speedr tem. Essa interface gráfica, esse método de licenciamento e essa liberdade que se tem nesse forum me fez reconsiderar o Speedr com uma opção e com uma semana de uso não tive grandes problemas. É verdade que plugins como rjnet não estão funcionando, só que sabemos disso porque é tudo transparente, na maioria dos outros softwares no mercado, nem temos essa certeza. Outras vantagem é o monitoramente que podemos fazer do estado e da qualidade do nosso hardware. Uma coisa que aprendi é que cache necessita de equipamento de qualidade e nobreak bom, é um banco de dados com arquivos de todos os tamanhos e fatalmente uma queda de energia vai corromper, sabendo disso não dá pra colocar culpa no cache quando acontece. Acho que todos os produtos no mercado tem problemas, mas o speedr hoje é o mais completo e o que mais evoluiu ultimamente.
Rapeedo, fico feliz em te-lo de volta. Fiquei triste, alias quando percebi a sua saida, mas desde entao continuamos trabalhando o mais rapido possivel pra agregar funcionalidades tentando manter a estabilidade e o desempenho no mesmo nivel (conta sempre dificil de fechar).
Estamos trabalhando duro agora em melhorar a experiencia com videos, permitindo adiantar e retroceder livremente os videos (nao so no youtube). Isso envolve a recriacao, sob demanda, de todos os metadados, no formato de cada tipo de midia em cada player, bem como a analise desses metadados originais enquanto passam pelo cache.
Estamos ja com uma versao pronta, terminando os ultimos ajustes, e provavelmente lancaremos durante essa madrugada.
Voce pode entrar no nosso canal no IRC para trocarmos umas palavras?
Um abraco.
O coisa chata, quase 3 dias dias de UpTime e conferindo os arquivos pendente NOVAMENTE zero o mesmo.
Xgames Zeus
Como assim? Explique-se por favor!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)