Bom dia Guilherme Alves, veja o print do nosso cache, está rodando tranquilo, antes zerava o uptime direto agora estabilizou, tem um detalhe apenas, alguns vídeos do youtube não fazem cache, depois vou abrir um ticket postando as url's.
internetviaradio , vc mesmo teve problema de off line , e tem coragem de falar que esta estavel ...
teve problema de nao atachar HD , que isso , o povo sei la , tem medo de falar a verdade no forum , fala serio , eu to usando o speed sim pra fazer cache , to usando a versao 13.0 por que nao trava , nao da off line , e nao da problema com minha maquina ...
ja fui la estes dias e resetei pra ver , e nao da problema , reindexa os HD sozinho , verifica a integridade do HD e volta ao normal em 5 minutos rodando ...
pra que vo colocar uma versao 18 que faz a mesma coisa da 13 so que trava a interface e nao responde mais a toa , tudo que a 18 faz aqui faz com a 13 e sem travar a interface ...
e outra nao fica off line , nao perde os HDs , o que quero na verdade e que testem a nova versao pra ver se nao vai dar server off line , ou sumir os arquivos do cache por que ja falaram que e bug , isso tem de ser feito antes de soltar a versao para que nos nao formatemos o cache e perdemos tempo atoa ficando ae 1 dia atachando HD pra depois dar pau e ficar off line ...
so que ninguem responde sobre o assunto , ninguem comenta , cade as pessoas que estao tendo o mesmo problema , cade as pessoas do forum , vamos la gente ,fica amoitado ae so lendo nao resolve o que resolve e teste , eu nao vo por na minha maquina mais nada se ainda tiver o risco de dar off line , perder a interface ou atachar HD e ficar sem arquivo no mesmo ...
:(
Guilherme ja passei mentest e mentest+ como tbm fiz questao de trocar os pente de memoria "corsair" e problema continua quando a um trafego mais elevado "coisa de 5 a 10mbs" e vc começa a mecher nos arquivos pendente ele simplismente zera tudo...
Estranho Xgames...
Aki trafego de 20/30mb e vejo normalmente os pendentes...
Se for somente interface, jah tentou reinstalar o sistema?
internetviaradio nas versoes anteriores nao tive problemas, so com o youtube mais essa versao pra mim ta osso nao da mais que 2 dias de uptime
pedro jose da silva neto
Medo não amigo... Eu disse sim que tive problemas... Agora aqui esta estável sim... Olha a imagem... São 12 dias sem resetar... O único problema que achei pra mim foi esse... De os arquivos que tava no cache não esta mais... De arquivos que uso um dia e noutro dia somem... O resto esta bom... Não estou dizendo que esta perfeito... Sobre o Youtube e um que acontece exatamente isso... Posso assistir algo varias vezes e o mesmo não da HIT... Entendo o problema do Youtube muito tem... mais o que posso fazer... Infelizmente eu vou reclamar do que esta acontecendo comigo HOJE... e nao o que aconteceu comigo ONTEM... Porque pra mim, foi resolvido... UPTIME ZERADO nao tenho mais... Mais arquivos que somem do cache tenho muito... Isso e um caso para o Arquivo X!!!
Complementando... o que o amigo Marcilio Almeida de Moura postou em cima e o que esta acontecendo... Mais nao so com youtube... As vezes ate com arquivos *.exe
Estou com problemas ha semanas e ja abri varios tickets e ninguem me atende corretamente e nem resolve o problema. Testei em 3 maquinas sendo duas delas novas (Core I7) e o prblema continua.
Instalo corretamente o sistema e funciona tudo certinho, configura a bridge e tudo certo. Acha a licença e tals. Quandop eu desligo para colocar os discos de cache dai ja nao consegue ver os servidores de licença. Fica como inacessivel.
Ja troquei tudo, inclusive as placas de rede. As 3com ficaram pior.
Demora ate 8 horas para encontrar a licença.
Não sei como configurar como gateway e ja perguntei no ticket varias vezes e ninguem me responde. Não tem manual completo de como configurar. Não tem manual do usuario. Atendimento via ticket e pessimo. Ja faz mais de 3 horas que eu postei la e ate agora nada. Estou fazendo a ultima tentativa disso aqui funcionar ou então vou requerer o dinheiro dos dois meses de licença de volta.
Não posso mudar a senha de acesso do servidor. Não posso mudar a mensagem de erro para o cliente. Enfim, nada funciona como deveria. Uso como bridge porque depois de muita pergunta me passaram como funcionava. Como configuro em paralelo? Não uso Mikrotik, somente UBNT.
Estou pagando pela licença, não estou pedindo favor para ninguem. E esse papo que e problema de hardware da nos nervos, me fez gastar com maquinas novas sem a minima necessidade.
Sugiro tratar melhor o cliente e colocar pelo menos um telefone a disposição, esses tickets são uma piada e ainda ficam insistindo para fechar e abrir outro.
Aguardo solução.
Enio aki tmbm ja to sem paciencia com o pessoal do speedr ta foda isso
ticket e uma piada nao resolve nada
então Cybernet, to fazendo a ultima tentativa, to pensando ate em PROCON ja, pois, o cache e uma ferramenta necessaria.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)