Acer ... muito obrigado... ja baixei e agora vou testar... valew mesmo... depois reporto.
Aqui o rendimento não tá legal. Uso com redirecionamento via mangle, e coloquei o plugin de extensões genéricas do Alex, mesmo assim já estou com quase 1GB de cache e só 3% de economia.
Por hora a navegação apresenta umas lentidões.
Cordeiro 1GB de cache é quase nada, tem que popular mais.
Vou deixar rolar, tava com a 23.1 e botei a 24.1 hj, formatei geral. Vamos ver.
Algum dos usuários do speedr conseguiu usar o dns da oi 201.10.1.2, aqui so da inassecível na conf. de dns do speedr.
Olha, pelo que eu sinto, o cache esta bom... Esta otimo, mais vejo que esta meio lento sim... Imagens como JPG que deviam ja esta la guardadas sinto um pouco de lerdeza!!! E estranho porque minha carga não chega a 2%!!!
HENRIQUE E GUILHERME, NÃO SOU DE PUXA SACO,HEHEHE, MAIS AGORA SIM A VERSÃO 24.1 FICOU MASSA, TUDO 100%, POR CAUSA DO SERVER DNS, LEMBRO QUE QUANDO MONTÁVAMOS OS SQUID JÁ FAZIA COM SERVER DNS E SEMPRE FICARA RÁPIDO, AGORA TA UMA BALA.
PARABÉNS !!! É POR AI O CAMINHO.
Amigos.. oque vcs achamm da nova versao.. vale apena instalar... Obrigado...
apos tentativa de restaurar o plugin 31 generic.iso o sistema reiniciou as informacoes do cache(e o plugin nao restaura)
A respeito dos vídeos do youtube que ficam só reiniciando (os que não estão em cache), já tem alguma solução para não precisar desabilitar o delayabort ?
Obs. Só pra constar estou usando a última RC.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)