Olá a todos!
Varias pessoas nesse fórum estão reclamando questão de economia, lembro que na versão rc19.4 nos obtivemos grande volume de economia.
Depois dessa versão a economia caiu de mais!!!
Temos 3 servidores speedr sendo 2 esta no provedor e o outros num shopping.
Os dois servidores estão com economia de 20 a 25 % e o outro servidor do shopping esta com economia de 79%.
O mais engraçado é que o provedor tem bem mais acesso que o shopping e os servidores estão com hds SSD Para arquivos pequenos e hds sata para arquivos maiores.
Eu coloquei 1 HD SSD para arquivos pequenos... E não to vendo melhorar nada... E olha que estou com mais de 2 Teras de arquivos... Mais de 37,740,019 objs... Gravados nos disco... E não vejo essa economia que era para ser realmente... To ficando frustado... :(
Na 19.4 a minha economia chegava até 80%, não entendo pq eles não revisão oque eles fizerão na 19.4 para dar essa economia e implementa na 24.1 com o servidor DNS, ficaria muito bom.
estou com a 24.1 e aqui parou de dar Miss,minha economia andava baixa tb e agora do nada ta sem miss.
continuo na RC23.0 , um foguete ...
vamos ver a final se melhora por que pra essa 24.1 nao to com coragem nao de mudar ...
Problema que eu não sei se os plugins do 24 vai funcionar no 19.. Se não eu mudava de volta para o 19!!!
Galera, até agora não entendi bem o lance do cache de Dns, to com o SpeedR na rede com Mikrotik redirecionando por nat. uso IPXMac nos clientes e seto o gatway do mikrotik como dns preferencial nos meus clientes, ainda não conseguir captar o lance de colocar o dns preferencial o ip do speedr, alguem pode dar uma luz ?
Wagner Xavier, la no próprio Speedr onde você configura os endereços dos servidores DNS que ele vai consultar, você apaga todos que estiverem lá, em seguida você cadastra em primeiro lugar o endereço 127.0.0.1, que é para o speedr utilizar o servidor DNS interno dele, em seguida você pode por os do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou qualquer um outro de sua preferência.
Marcelino de Quevedo - como vc resolveu o prob do site www.estudeadistancia.com ????? aqui estou com o mesmo problema, só que nao funciona nem com o speedr ativo nem desativado. tá feia a coisa.
Caro Luiz Carlos M Toledo, pelo jeito vc usa balance, ai vc tem de colocar o sire sair somente por 1 link!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)