Patrimonial Telecom, desculpa a demora tive imprevistos na minha rede, o tempo esta realmente alto mas está normal, acesso rápido e ja diminui bem o tempo caiu pra 35ms, mas normal. Segundo pessoal do suporte é por causa das gravações de Logs quando sair a Final o tempo diminuirá. Eu espero que aconteça.
Uptime: 8 horas, 29 minutos e 26 segundos, estável até o momento!
Hudson, quando acontece isso, nao tem outro jeito.. So reindexando mesmo :(
Me diz uma coisa, vcs ñ dormem ñ hein.....rsrsrs
O Guilherme continua me dando o suporte pelo ticket, porém parece que minha situação é drástica...
Hahaha, a gente dorme pouco. E quando dorme, dorme com o Ipad embaixo do travesseiro.
Tentei usar a RC7 mas desisti e voltei para 0.8.1.
Testando agora a RC9, por enquanto tudo blz.
Olá pessoal tava com a RC8 e deu apenas 3 travadinha que nem dava para notar isso aconteceu 3 vês durante tudo o tempo que o Speedr RC8 estava instalado ai atualizei para RC9, esta tudo beleza apenas o gráfico que mostra o tamanho do cache que deu problema fora isso ta tudo normal.
Cristiano, tentou reiniciar depois de atualizar?
Por aqui com a RC9 ta tudo socegado, instalei a RC8 pela ISO depois atualizei com o update.
Abraços!
Maravilha, obrigado pelas informações.
Bom dia, como nem tudo é rosas, atualizei aqui e deu um probleminha no HD, demorou uma hora para reindexar pois quando atualizei e reiniciei ele subiu o sistema já REINDEXANDO e então aguardei o processo e tudo voltou ao normal. Funcionando a todo vapor, como no JATINHO logo acima desta página rsssr. Parabéns DEVELOPERS.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)