Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.1

Mostrando 31 a 40 de 208 registros

2012-01-31 09:44:51
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Perdi 4Tera e meio... e nao me arrependo... cada HD de 1 Tera estava com 900 Gb de dados !!!!

2012-01-31 09:47:00
beta informatica ipatinga ltda

Reply  

agora que tem essa opçao de disco pra banco de dados, qual é a melhor forma de montar os hd's no sistema, hoje tenho um ssd de 40 gb da intel e dois sata2 500gb da samsung.antes usava esse ssd pra arquivo pequenos agora eu coloquei pra bd mas nao sei que forma é melhor.

2012-01-31 09:49:44
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Amigo pedro jose da silva neto é a RC12 sim, vc deve estar confundindo com a mensgem informativa controlada pelos desenvolvedores rsrs a qual mostra isso "Última versão de testes liberada 0.9.0 beta RC12.1 - http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3284".

Abraço!

2012-01-31 09:56:31
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Olá Paulo, bom dia! Venho acompanhando tudo, porém as coisas mudaram, assim... chegamos em um patamar em que debater certos assuntos técnicos não é viável ou falta paciência, rsss..Mas tenho observado a sua paciência e colaboração com os ''meninos que estão crescendo'' parabéns,considero o seu nível técnico mais apurado que muitos aqui, (não me desfazendo de ninguém, mas existem níveis de conhecimento) seus relatos eu acompanho todos, e instalarei a versão mais nova quando você der o Ok...rsss.

O Detalhe é que EU NÃO TENHO PROBLEMA DE ESPÉCIE ALGUMA COM A RC10, e só migrarei quando você der o sinal verde.

Abração e boa sorte

2012-01-31 10:03:23
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Muito bom o plugin 62...
Isso não vi em nenhum cache que ja tive... Ideia otima!! :D

2012-01-31 10:05:16
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Obrigado ao amigo Roberto, tb sous eu fã ... heheheh Mas por favor, a todos OK
Estou nessa com o povo da SpeedR, mesmo nao sendo mais parceiro deles, pois gosto muito do trabalho deles. Pois sempre q tive ideias, e passei para eles, sempre tiveram a paciencia de me ouvir.

Gostaria de talvez iluciudar sobre o problema q os amigos teem encontrado com o Youtube.
Vou postar para vcs um pequeno teste q fiz com o JDowloader. Ou seja, atraves desse programa vcs veram varios links de um unico video, mas com resoluções diferentes.
Um exemplo é vc assisti-lo pelo seu browser e ele ser baixado em modo padrão q geralmente é 360P... mas ao usar tela cheia ele se torna 480P. Segue o print para vcs analisarem o q estou falando.

Grande abraço a todos, e obrigado pela paciencia, desculpem me se fui grosso com alguem, mas quem me conhece sabe q é meu jeito mesmo.

PS: estou com meu servidor no ar a 10Horas onde o Guilherme esta tendo acesso e fazendo varias modificações de kernel e aplicativos, pois tb tenho problemas de travamento, mas acredito q ja foi sanado, pois antes nao passava de 3 horas de uptime. (ja falei de mais para o meu tamanho)

2012-01-31 10:06:56
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6
Reply  

Aqui ta funcionando 100% a versão 12.1...

Sem travamentos por enquanto.

2012-01-31 10:07:59
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Ah ... Roberto, perdi esses 4,5Tera da RC10, mas tinha um problema sério de videos do Youtube com o famoso erro, q nem F5 abria... no mais estava de boa. Só q aqui é 85% do meu trafego é Youtube... até estou estudando a hipotese de desativar, 4Shared, Mega* (falecido), multiupload, etc etc e deixar oq realmente é navegavel.

2012-01-31 10:25:10
Saul Lima da Silva

Reply  

paulo me add msn casa_ebeneser@hotmail.com?

2012-01-31 10:42:45
pananet provedor

License Level: 6
Reply  

Alguem pode me diser o que seria o cdo disco desconhecido na rc12.1 tenho q formata e atacha tbm

Mostrando 31 a 40 de 208 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)