Angelita Alves da Silva Souza ME
Estou quase com o dobro, de cliente seus, mais ta alto o file descriptores... Faz uma comparação ae...
Aqui RC 12.1 tudo tranquilo, 100% não tive qualquer problema, ANGELINO sobre não reconhecer o tamanho total do HD o Henrique já explicou que uma parte é reservada para o sistema se não me engano, mas enfim não tem nada de errado é assim mesmo.
bom e nisso que da fica apreçando os desenvolvedores, tres rc uma atras da outra, eu ainda no aguardo...
Angelino Monteiro,
O meu aconteceu exatamente como no seu.
Todos os Hds Samsung de 500gb estão marcando 372gb.
Isso ocorre por queo Speedr foi programado para reconhecer apenas uma parte, para evitar do HD encher e ficar lerdo.
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA pois é oq seria isso pq formatei os HDS e ficou assim sera que é so nos dois que tivemos esse problema, vamos esperar o pessoal do suporte falar alguma coisa ai.
Pessoal do Speedr, o controle de banda como é feito? por ip? por conexão? por plugin? tipo, se eu colocar um controle de banda de 512k nos videos do youtube, será um total de 512k para todo o plugin? ou para cada conexão? ou cada ip?
Por aqui to usando a RC12 e o reconhecimento dos discos do cache (2x 500GB, 1x 1TB) foi feito numa boa, uptime de 1 dia e 6 horas, sem qualquer falha (segue shot dos discos).
Att. Mauricio
E ai pessoal estou com a versao Rc12 e esta tudo perfeito a 17 hrs ligado tudo 99% tirando alguns videos do youtube que ainda da erro mais ta tranquilo por enquanto, vou testar a rc12.1 e ai vou postar desempenho. valew.
Pessoal do speedr já falei varias vezes mais ninguem nunca me respondeu, estou com um seguinte problema ao tentar entrar no jogo muaway ele carrega mais quando vai abrir o jogo da um erro, e nao abre, sendo que ao desabilitar o speedr ele fuciona normal, podem verificar isso ?
Fico Grato!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)