A opção Min Speedr na aba QOS L3 dos Plugins influencia de que forma no download dos objetos?
Marcel, ele baixa o objeto com a velocidade minima configurada, independente da velocidade que o cliente esta baixando.
Mauri, a melhor forma é não usar o redirecionamento do myauth, pois por algum motivo ele causa lentidão, melhor usar dst-nat ou mark routing no mikrotik.
Henrique o speedr tá com consumo excessivo de link, coloquei a versão final em um MK aqui para testes, meus clientes neste momento tem média de 17MB, quando ativo o SpeedR vai para 25MB.
Hayala, abre um ticket e nos de acesso para que eu possa ver o que ocorre, como beta-tester por favor reporte no topico de beta.
Ai Henique, lembra quando falei que vc estava sendo esperado mais do que PAPAI NOEL???
Esta vendo, vc chegou primeiro que ele... KKKKKKKK
Instalando a nova versão.
-Quem espera, sempre alcança.
Sergio, kkkkk, o papai noel nunca aparece, eu sim... kkkkk
Boa tarde Henrique. Bem que podia corrigir o tamanho minimo e maximo de objetos. Aqui já tem tempo que não funciona. Segue o print com disco ssd e sata.
Izau, funciona sim, o que o faz pensar o contrario?
Veja ate a quantidade de objetos é diferente, no disco SSD.
Desculpe Henrique Fernandes Silveira, não tive tempo de testar nesta versao porem na antiga o que o amigo acima falou esta correto, o teste que fiz foi simples, setei o tamanho minimo de arquivos em 10 megas em um hd e apenas esse hd estava para o cache, quando fui ver ele estava com alguns k, depois alguns megas ai depois passou dos 10, até ai tudo bem, ai fui em arquivos ver o que estava gravado e tinha inumeros arquivos de 2k ou seja sem respeitar o que foi setado nos discos, as outras versoes anteriores tambem estavam assim e eu sempre reclamei disso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)