preciso intercepta trafego de dns
minha pergunta fica em vão... nunca será respondida e acabarei perdendo todo meu cache!!!!!! obrigado suporte!
Newton, sua pergunta não ficou clara pra mim, não entendi.
Estou realizando uma limpeza conforme tem em tools no armazenamento, tem a data coloquei para 1 agosto de 2012 para realizar a limpeza dos arquivos do hd, o tamanho coloquei de 64k a 716800k, não selecionei nenhum plugin deixei padrão, já faz 5 horas que etá ralizando tinha o uso do hd de 85% está em 50% já queria saber se o mesmo não irá excluir meu cache todo? so que não mostra que está fazendo o processo de limpeza mais a leitura está em 4MB então sei que está fazendo a limpeza.
Newton, ele vai excluir conforme o filtro selecionado, os arquivos de 64k a 716800k ANTES DE 1 de agosto de 2012, que deve incluir quase que a totalidade dos arquivos do seu disco, pois são maioria.
certo Henrique mais não seria para ele excluir os arquivos menos acessado neste periodo com os tamanhos informados?
Newton, não tem filtro de menos acessados no cleaner, isso ele ja faz automaticamente.
Me expressei mal la em cima, quero dizer ANTES DE 1 de agosto de 2012, ja que o last date selecionado era este no seu caso. (ja editei)
correto muito obrigado pelo esclarecimento Henrique.
Newton, outro detalhe se a mensagem no topo amarela sumiu, o processo ja terminou.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)