Alguem do suporte ai pra liberar minha licença...pois está paga desde do dia 31/01/12. mandei msg para o suporte e até o momento ainda nao retornaram ou me liberaram...
ibm system x intel xeon quad 32gb 4hds seagate, 1 sistema 500g e 3 cache 1tera, 300 cliente on no pico
É uma maquina boa, mas para essa qntidade de clientes e vc estar com 46% da CPU e essa qntidade de File descriptor tem algo de errado ai !!!!
o q pode ser entao? os files desc estao poucos?? o processamento esta alto??
Ao reiniciar o speedr o processamento sobe mesmo por alguns minutos, depois estabiliza, observe (Paulo e saulo) que ao postar a segunda imagem o speedr estava com 1 minuto de ligado...
Ambos altos de mais... processamento, e os Files estao absurdamente altos, ai o trem trava mesmo, para diminuir esses Files aconselho oq sempre falo para meus clientes, qnto mais HDs melhor, e HDs menores, o aconselhado sao Hds de 500G. Se vc procurar aqui no forum ja foi discutido muito sobre o tamanho dos Hds para cache.
passou menos de 4 hs de uptime e perdi o acesso ao server, tive q reiniciar no dedo.
Sim isso eu observei.
O trem mal respirou e ja meteu bala nele huahuahau
segue mais um print
Quanto a Hd's grandes já falei tanto para esse pessoal que cansei...Não falo mais!! É isso mesmo paulo, tenho speedr aqui com hd's até menores... 320G, uma maravilha...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)