Valeu Diorges! Pensando bem acho que seria mais interessante desativado pois existe tantos videos ruins no youtube q o pessoal vê uma parte e sai fora. Não compensa grava-los!
Eu já vi isso acontecer pelo menos umas 3x, vem fala aqui no fórum que ta rodando da uns 10min, e trava. VIXI sera que os servidores fica, vigiando o fórum?? HA HA HA!!! BUG novo. Se estiver funcionando fica quieto. rs!!!!
Francisco, quantos cores tem sua máquina?
meu e duocore 4gb de memoria e fraquin rsrsrsrsrs mas na rc10 tava aguentando
Minha rede aqui não para quando trava, vou deixar ele rodando (mesmo travando) para encher os discos. Minha MAIOR preocupação é queimar os HD´s.
Saulo, você leu meus pensamentos, eu estou usando a RC12.2 mesmo travando vou lá e reinicio mas fico com medo de ferrar meus HD, são 2 HD SATA2 de 1TB eu sei que não são caros mas qualquer gasto sem necessidade não é bem vindo e meu faturamento cai, mas é pelo bem maior da comunidade...
mas quando trava para de repsonder a maquina vcs perdi a acesso a ela ou so trava a navegaçao?
Quando trava, trava mesmo, perde todo tipo de comunicação só resetando para voltar....
masi diorges rocha, tem alguma maneira de desativa algo ou coisa assim pra travar menos rsrs?
Pessoal, recomendo que usem a regra de netwatch para testar assim não para a rede.
Saulo, queimar HD é coisa da década passada quando as agulhas aterrissavam sobre o disco, hoje não temos mais este tipo de problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)