Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 431 a 440 de 1140 registros

2012-12-13 18:06:11
Ernane Lima

License Level: 2

Central Net

Muito obrigado pelo seu empenho em ajudar!

2012-12-13 18:10:24
Central Net
Beta tester
License Level: 3

Ernane Lima De nada. aqui somos todos colegas, batalhando para melhorar a qualidade de nossos provedores. e o que eu puder fazer para ajudar os amigos aqui, farei. pois com a colaboração de todos, logo teremos um cache otimo.

2012-12-13 18:15:25
geremias moreira

entao ja formatei os discos e restaurei os plugins do CENTRAL NET vamo ver agora pior que ta acho que nao fica kkkk vlws depois volta pra dizer como ta

2012-12-13 18:47:04
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto e demais

Sobre problemas do YOUTUBE no GOOGLE CHROME... Eu jé expliquei sobre isso uma vez... Mais vou explicar de novo... Para lembrar vocês... Agora bem detalhado!!!

Antes de mais nada o Google Chrome trabalha em HMTL5 (webM)... O resto não... Nem o internet explorer 10...

Como saber se seu navegador utiliza o HTML5? YouTube HTML5 www.youtube.com/html5

Tem como ativar e desativar o HTML5 no Chrome... O HTML5 desativado vai ser a mesma coisa que o firefox, explorer e etc...

Agora uma outra dica... Olhem bem a imagem que anexei... E de uma UNICA, eu disse UNICA, URL do youtube... Observem bem quantos codecs tem o mesmo video...

OBS: vale apena lembrar que MP4 e GP3 são mais usados em dispositivos moveis (celulares e tablets)... Mais alguns navegadores usam... Uns fogem as regras!

2012-12-13 19:13:06
ivovid david

POXA TA DIFICIL ....

SO HJ PERDI 6 CLIENTES(DE 52)

PRA MUITOS NAUM HE NADA, PRA MIM 10%

2012-12-13 19:14:43
ivovid david

www.InternetViaRadio.net

O Q TENHO Q FAZER?

OBRIGADO SE PODER AJUDAR (SE NAUM PODER TB OBRIGADO)

2012-12-13 19:27:01
Jeffson Rodrigues

Central Net, colega teria como vc postar as suas regras de redirecionamento? Claro se possível!? Pra podermos comparar aqui! Pq 90% de economia é coisa extraordinária! Aqui o máximo q já vi foi 50%!! Vlw!! Fico no aguardo!

2012-12-13 19:27:48
Paulo Mesquita

Instalei aqui!!! fiz basicão mesmo, como indicado no manual e deu tudo certo. Usei em redes autorizadas o IP de Rota Padrão quando se usa HOTSPOT, que no caso deve ser 192.0.0.0/8 e deu tudo certo.

A propósito Speedr roda sobre FreeBSD e possui uma interface mais leve que os outros caches, parabéns aos desenvolvedores, para mim veio na hora certa, já que estamos no início das atividades.

Más gostaria de saber se tem alguma configuração a mais que eu deva fazer, já que estou usando HOTSPOT sendo que a faixa pool de rede externa para os clientes é 192.168.2.0/24, sendo assim alguém tem alguma orientação a mais para me indicar, ou devo deixar como está funcionando???

Abração

2012-12-13 19:30:09
geremias moreira

gente depois que coloquei os plugins do central net o youtube desgramou o pau a sugar banda e nos obgetos pendentes fica como arquivo fragmentado alguem posta os plugis originais pelo amor de Deus

2012-12-13 19:31:15
www.InternetViaRadio.net

ivovid david

Infelizmente não posso te ajudar... qualquer coisa me manda um e-mail: chixaro@msn.com

Mostrando 431 a 440 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)