Aqui normal tambem...
Pessoal, estou com algumas dúvidas: atualizei para a versão final, desatachei os discos e atachei novamente, reindexei um dos meus discos, porém demorou muito. Depois coloquei na função RESYNC mas só deixei 20% e parei. Acontece que o primeiro disco que reindexei está com uma carga de 9%, enquanto os outros está a 1%. É preciso reindexar os discos e dar o comando RESYNC depois da atualização?
Francisco, o resync é só para refazer a tabela de objetos gravados, não influencia no cache, apenas visualização.
Henrique Fernandes Silveira, pra mim essa versão está ótima, apenas na minha opinião vc's do desenvolvimento deveriam dar uma atenção maior nos plugins, pois tem alguns sem funcionar como é o caso do som13 e outros, outro detalhe que foi falado sobre o o problema do baixaki eu ainda não testei nesta versão, mais na versão 23,1 eu usava o plugin do Alex do baixaki.
Henrique, e o que explica a carga maior no hd que eu reindexei? A reindexação melhora o uso do mesmo? Obrigado pelos esclarecimentos.
ADSON SOARES, o baixaki que citei esta com problema é com o plugin que foi disponibilizado pelo Central Net, porem o original desta versão esta funcionando perfeito com o baixaki.
Sei NETJATO, mais tem alguns plugins que estão zerados os contadores, vc mesmo pode verificar o seu som13, acessa o site e ve se tem Miss ou HIt.
Concordo com você. O sistema esta muito bom agora falta ver estes plugins.
Francisco, a varredura na arvore do disco aumenta a média da carga, que deve diminuir gradativamente após a operação terminar.
Adoson, estamos trabalhando nisso também, já fizemos dos principais e mais usados, depois iremos reavaliar todos os outros plugins onde houveram atualizações nos sites e pararam de funcionar.
ja perdi duas vezes o dia todo reindexando disco e nunca presto ...
toda vez que reindexei os discos a economia ao invez de subir aqui caiu ...
tive pra poder voltar ao normal detaxar o disco e ataxar novamente ...
aqui detaxar e ataxar funciona muito bem , e a economia voltou ao normal ...
eu nunca mais reindexo um disco deste na minha vida , alem de demorar muito ainda cai a economia do meu cache , nao vale a pena perder o dia todo pra perder desempenho no termino ...
detaxar e ataxar aqui e o suficiente
vlw :)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)