Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 451 a 460 de 1140 registros

2012-12-13 23:03:14
Lan_Netword

License Level: 3

Aqui normal tambem...

2012-12-13 23:22:55
Francisco das Chagas Filho

License Level: 5

Pessoal, estou com algumas dúvidas: atualizei para a versão final, desatachei os discos e atachei novamente, reindexei um dos meus discos, porém demorou muito. Depois coloquei na função RESYNC mas só deixei 20% e parei. Acontece que o primeiro disco que reindexei está com uma carga de 9%, enquanto os outros está a 1%. É preciso reindexar os discos e dar o comando RESYNC depois da atualização?

2012-12-14 00:04:49
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Francisco, o resync é só para refazer a tabela de objetos gravados, não influencia no cache, apenas visualização.

2012-12-14 00:13:31
ADSON SOARES

Henrique Fernandes Silveira, pra mim essa versão está ótima, apenas na minha opinião vc's do desenvolvimento deveriam dar uma atenção maior nos plugins, pois tem alguns sem funcionar como é o caso do som13 e outros, outro detalhe que foi falado sobre o o problema do baixaki eu ainda não testei nesta versão, mais na versão 23,1 eu usava o plugin do Alex do baixaki.

2012-12-14 00:26:58
Francisco das Chagas Filho

Henrique, e o que explica a carga maior no hd que eu reindexei? A reindexação melhora o uso do mesmo? Obrigado pelos esclarecimentos.

2012-12-14 00:33:40
NETJATO

License Level: 4

ADSON SOARES, o baixaki que citei esta com problema é com o plugin que foi disponibilizado pelo Central Net, porem o original desta versão esta funcionando perfeito com o baixaki.

2012-12-14 00:35:38
ADSON SOARES

Sei NETJATO, mais tem alguns plugins que estão zerados os contadores, vc mesmo pode verificar o seu som13, acessa o site e ve se tem Miss ou HIt.

2012-12-14 00:37:43
NETJATO

License Level: 4

Concordo com você. O sistema esta muito bom agora falta ver estes plugins.

2012-12-14 01:26:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Francisco, a varredura na arvore do disco aumenta a média da carga, que deve diminuir gradativamente após a operação terminar.

Adoson, estamos trabalhando nisso também, já fizemos dos principais e mais usados, depois iremos reavaliar todos os outros plugins onde houveram atualizações nos sites e pararam de funcionar.

2012-12-14 08:51:34
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ja perdi duas vezes o dia todo reindexando disco e nunca presto ...

toda vez que reindexei os discos a economia ao invez de subir aqui caiu ...

tive pra poder voltar ao normal detaxar o disco e ataxar novamente ...

aqui detaxar e ataxar funciona muito bem , e a economia voltou ao normal ...

eu nunca mais reindexo um disco deste na minha vida , alem de demorar muito ainda cai a economia do meu cache , nao vale a pena perder o dia todo pra perder desempenho no termino ...

detaxar e ataxar aqui e o suficiente

vlw :)=

Mostrando 451 a 460 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item