será que pode ser memoria lentidao dele ? tipo demorar pra abri paginas um tempo de resposta demorado ?
minha sugestao é: deixar o pessoal trabalhar tranquilo, os que precisam do cache como eu, voltem para o rc10 e aguardamos juntos o sistema testado e funcionando perfeitamente.
Eu não sei se é problema de memoria, mas acredito q não. Acredito que nos próximos dias teremos a versão final com tudo corrigido. Se eu tiver algum problema aqui, eu ainda não identifiquei. Porém posso até ter mas não está afetando. Vou fazer alguns teste com o tempo de resposta pois pode ser o meu caso de problema e posto aqui.
Desabilitei o neverabort somente do Youtube e aparentemente resolveou o problema de consumo de banda que eu estava tendo, aparentemente o servidor esta normal.
Aparentemente sobre o consumo descontrolado de link era somente o neverabort do Youtube em objetos pendentes tinha varios videos desde ontem acho que foi isso que acabou travando meu server.
Nesse Momento rodando legal tendo economia ja consideravel
cara como faço pra desabilitar essa opção ?? Neverabort ?? onde encontro ?
pluguin / ação do pluguin
só deixa desable é isso ? Luiz carlos ?
mais ai se eu deixar desable, nao vai fazer cache do videos né isso ?
Eu desabilitei salvei e reiniciei rsrs. Aparentemente meu Speedr ta normal ja to com 398 clientes conectados e 41gb de cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)