Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC22.1

Mostrando 41 a 50 de 82 registros

2012-07-30 17:36:41
JARBAS SILVA LIMA

Reply  

Depois que desativei esta função citada abaixo no plugin do youtube a economia voltou a subir

SAVEABORTED Tentar salvar parcialmente o objeto caso o cliente interrompa a requisiçao !!

2012-07-30 17:48:27
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Roberto, respondendo a sua pergunta em alguns topicos pra tras, o delayed abort tem algumas aplicacoes especificas, por exemplo, caso nao use NEVERABORT em um video, um simples F5 no navegador fara com que o video seja descartado, e em seguida a conexao eh refeita.

Ocorrendo esse delay programado entre um evento e o outro, se o cliente em seguida requisita denovo o mesmo objeto (como resultado de um refresh, como dito acima), o objeto nao sera descartado e sera servido novamente ao cliente. (Retornará do ABORT para o MISS e sera aproveitado).

2012-07-30 17:57:39
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

e Guilherme , isso sera legal , e provavelmente melhore o desempenho ...

mais to quetinho aqui ate se resolver os problemas , 21.1 ta otima aqui e nao mecho ate ficar funcional a RC22 ...

enquanto isso vou so observando ...

:)=

2012-07-30 18:03:25
JARBAS SILVA LIMA

Reply  

coloquei aqui para chachear somente os videos do youtube que forem vistos totalmente, melhorou a questão da economia, eo link fogou novamente !!!

2012-07-30 18:03:38
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Pablo (Master Informatica, pode sim apenas fazer a atualização sem problemas, mas não aconcelho, já testei a rc 22.1 e 22.0, e a economia de link caiu muito, e a conexão com a internet bastante instavel, mesmo assim se quizer atualizar é só fazer o que o henrique disse

"O DELAYEDABORT, resolve o problema que ocorre com players de dispositivos móveis, que interrompem a requisição e faz com que o Speedr desconecte do servidor de destino, fazendo o vídeo travar, para que isso não ocorra, o NEVERABORT era habilitado nas versões anteriores, com o DELAYEDABORT, pode-se desabilitar o NEVERABORT e deixar apenas DELAYEDABORT com 15 segundos por exemplo, e vai funcionar com dispositivos móveis e não vai consumir banda com ABORT"

2012-07-30 18:20:26
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4
Reply  

JARBAS SILVA LIMA, onde ficaria essa opção...atualizei hoje, minha economia está baixa, e meu link nas alturas...no mais ok!!!

2012-07-30 18:22:34
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Henrique coloquei um HD SSD OCZ ONYX para o sistema e o mesmo apareceu com erro de "UDMA CRC Error" esse parâmetro se refere a que? E pode afetar o desempenho do sistema?

2012-07-30 18:26:56
JARBAS SILVA LIMA

Reply  

DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

na aba plugin vc vai no plugin do youtube

2012-07-30 18:30:20
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

License Level: 4
Reply  

JARBAS SILVA LIMA, ok eu marquei ai a opção e vou monitorar...vc ta usando NEVERABORT ou DELAYEDABORT?

2012-07-30 18:34:58
JARBAS SILVA LIMA

Reply  

DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

Cara vc nao entedeu, nao e pra marca ela, ela ja vem marcada na instalação, eu aqui desmarquei, para os videos do youtube nao irem para o abort, e so serem cacheados se forem completamente vistos ou carregados !! ok

Mostrando 41 a 50 de 82 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)