Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC22.1

Mostrando 71 a 80 de 82 registros

2012-07-30 21:07:34
Hernesto Viana

Reply  

Henrique Fernandes Silveira, já acho que essa história de Beta-tester já enfadou. Essas últimas versões saíram pra todo mundo, instalamos e agora a correção dos problemas sai pra os "Beta-testers". O que vemos é que os problemas na maioria não são detectados e quando sai pra todo mundo é que a avaliação fina ocorre. Neste caso, vamos ter que voltar pra 21.1 e só depois poder testar novamente? Sinceramente...

2012-07-30 21:09:20
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Interlink vai no plugin do youtube e no NEVERABORT aumenta a porcentagem para 40% ou 50%, e vai testando se a tua economia vai aumentar.

2012-07-30 21:09:42
INTERLINK TELECOM
Client
Reply  

Ele cachei ao video no youtube... quando chega perto do fim.... retorna para o começo tudo denovo?? alguem pode ajudar?

2012-07-30 21:10:52
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Realmente, acho que muita coisa ta passando despercebida pelos "beta-tester's", eles não estão testando direito, rsrsrsrs...

2012-07-30 21:11:52
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

É problema dessa versão Interlink, se não quiser esperar por uma solução é melhor voltar para a versão 21.1 que está mais estável, até que os problemas sejam resolvidos.

2012-07-30 21:13:17
INTERLINK TELECOM
Client
Reply  

Marcel é possivel voltar sem ter que formatar o cache?

2012-07-30 21:20:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcel, veja o POST http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3431, tem uma resposta minha um link de um site que tem algumas informações.

Interlink, eu acabei de falar isso para o Rogério.

Pessoal por favor, quem ainda não tem muita experiência com Speedr, fique com a 21.1 e aguarde o lançamento da final, pois esta versão ainda precisa de alguns retoques em relação aos vídeos (NEVERABORT), eu já expliquei em relação aos erros, mas as perguntas estão se repetindo, por favor leiam as postagens.

2012-07-30 21:21:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Rogério, desabilite o plugin e veja se funciona, no tópico da final para betas verificaremos este problema.

2012-07-30 21:25:45
carlos alberto caldeira perfeito

Reply  

marcel testa a configuracao que postei

2012-07-30 21:36:45
Hernesto Viana

Reply  

Henrique, me refiro às versões que saíram nos últimos 3 dias (22 e 22.1). Saíram pra todo mundo. Sei perfeitamente a política das RC´s e sei muito bem lidar com o cache. Ocorre que agora, provavelmente diante da solução dos probleminhas dessa última versão, que por sinal está muito boa, vai sair fechada pra um grupo que está passando por cima de muitos erros. E outra, basta ler nos posts que os beta-testers em sua maioria estão testando em produção. Neste caso, têm-se que voltar pra 21.1.

PS. Não tô aqui querendo me candidatar a "Beta-tester". Se quisesse já tinha ido fazer isso no tópico referente.

Mostrando 71 a 80 de 82 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)