Tenho tido problema com NetFlix não sendo cacheado, ou quando cacheia é uma quantia ridícula.
Outra coisa é que eu tenho um nível de economia que nunca chegou a 30%. Sempre vejo muita gente falando sobre 35%, 40% e nunca cheguei nem próximo a isso.
Existe algo que eu possa fazer nos meus plugins para otimizar o aproveitamento do meu proxy?
MEGAZIP , Abra um ticket de suporte para analisarmos oque ocorre.
Ticket Aberto! :)
gente cade as atualizaçoes do sistema .. youtube aqui parou tudo .. ta orrivel ,
Tentei usar de novo, mais uma vez me decepcionei. De que adianta cachear so globo, uol... e Youtube nada? Tirei novamente e agora acho que em definitivo. Boa sorte pra quem continuar. abçs
Estamos trabalhando na solucao para HTTPS, que acreditamos que sera a realidade da internet daqui pra frente.
Mais imagens.
Que dizer que não vai ser preciso instalar o certificado na maquina do cliente?
E esse certificado aí? Vai ser necessário instalar na máquina dos clientes? Porque se for, vai ser complicado hein.
Solta o upgrade@!!
Não entendo muito mais caso vocês estejam no caminho certo o além do youtube o face pode voltar?
Powernet, além do Youtube, outros sites que rodam em cima de HTTPS, poderão ser interceptados pelo cache.
Vlw Luiz, uma ótima noticia!!!
Sei que sempre eh assim... mas tem previsão de lançamento?
Tbm queria saber, pois já tem meses sem atualização!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)