Speedr 1.0 - Build 118 - Estável

Mostrando 61 a 70 de 86 registros

2014-07-31 23:47:50
Alex Kryseck

License Level: 5
Reply  

Guilhermeeeeee!!!

Salve-nos com sua genialidade...youtube sem cachear esta nos matando!

Maldita invenção de usar https, já não estava muito bom com o advento do DASH, agora então!?

2014-08-23 12:15:24
Guilherme Alves
Developer
License Level: 8
 

Alex!! Manda algum contato que possa falar com voce!

O SSL ta dominado, domado e resolvido!

So nao vai mais existir interceptacao por NAT, so MARK-ROUTING (PBR) e BRIDGE!

2014-08-01 11:57:52
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Devemos isso ao snowden... que fique fugindo a vida toda por conta disso !!!! kkk

2014-08-07 13:16:15
Powernet Rj Servicos de Internet LTDA

Reply  

Como anda os teste? alguma previa de um laçamento beta?

2014-08-11 18:01:54
Moisés
Cliente
License Level: 2
Reply  

Alguem pode me dizer como fazer o bloqueiio desse malware pelo speedr ? infoc2.duba.net
infoc2.duba.net/c/ está estourando as conexoes.

2014-08-15 19:11:54
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Moises, No Speedr é possível fazer o bloqueio pela URL, Domínio ou Extensão de arquivo com o aplicativo L7 - Filtros.

Veja este exemplo: http://community.brbyte.com/forum/view/post/4614

2014-08-14 21:08:30
Moisés
Cliente
License Level: 2
Reply  

Guilherme ?

2014-08-18 09:04:04
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

E quando teremos a nova versão pois já estamos a 5 meses sem atualização ou nova versão e com economia baixa... sempre tenho que formatar meus hds quando enche pois fica uma lentidão enorme e perda de economia...

2014-08-19 08:54:56
M.D de Sousa Telecom
Client
Reply  

Hoje vence minha licença, acho que irei renovar depois de sair algum update.

2014-08-19 09:08:00
SevenTel

License Level: 4
Reply  

Idem, to achando que o speedr parou o projeto.

2014-08-19 14:15:43
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Vou manifestar minha opinião sobre o assunto.

Acredito desde o início no produto, realmente ele é fantástico. Porém ele NÃO É UM PROJETO OPEN SOURCE, mas sim um produto COMERCIAL.

A empresa DEVE satisfação aos usuários do produto, como qualquer produto no mercado. O relacionamento com o cliente deve ser transparente e de mão única - sempre atendendo às expectativas dos mesmos.

Claro que o dev de um sistema é sempre difícil. Ainda mais se falando em WEB, que ultimamente está mais dinâmica que o normal. RS

Mas a empresa deveria dar 1 atenção especial, principalmente no quesito CHANGELOG e DEV. Explicar para os usuários em que pé estão as coisas. Uma medida simples, com resultados enormes.

Entendo que hoje a brbyte possui um suporte via telefone, porém quando um usuário questiona aqui no fórum, a resposta é ABRA 1 TICKET OU NOS TELEFONE. Acho até certo ponto interessante, pois o compartilhamento de conhecimento pelo fórum ajuda bastante. Seria interessante essa integração com o fórum, pois em devidos casos, o mesmo problema pode estar me afetando, e não tenho como saber, até porque está fechado no ticket a informação.

Sem sombras de dúvida é um sistema pioneiro, com uma equipe de devs capacitada e diferenciada para a solução proposta.

Mas fica minha observação sobre o assunto.

2014-08-23 12:14:16
Guilherme Alves
Developer
License Level: 8
 

Juliano, concordo com voce em parte, explico:

Quando desenvolvemos uma coisa dentro de um escopo conhecido, ja eh dificil definir prazo com precisao.

Quando desenvolvemos uma coisa totalmente nova (como a interceptacao de SSL por ex), eventualmente perdemos um tempo indefinido na atividade de DEBUGING e teste do codigo (quando erros sao encontrados o ciclo precisa se repetir, indefinidamente).

Essa eh a grande dificuldade do prazo especifico.

Por outro lado quem trabalha proximo de mim sabe que quando eu estou num ritmo intenso de desenvolvimento, pesquisando essas novas solucoes, eu me afasto um pouco do forum, pra manter o foco unicamente no que esta sendo feito.

A demora eh ruim, mas prometer prazos e nao cumprir eh ainda pior. Por isso decidimos a politica \\"menos\\" pior de nao prometer, mas isso nao significa que nao estamos a todo o vapor pra trazer novidades pra vcs!

2014-08-20 10:59:55
Marcelo Silvestro

License Level: 4
Reply  

speedR voando baixo aqui, mesmo sem fazer cache https pra mim esta ótimo.

Mostrando 61 a 70 de 86 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)