Formatei meus hds e com 2 dias já estão com 19% de economia.
Olá Galera...para avaliar atualizei o servidor de uma rede pequena, por enquanto tudo 99%...
- Percebi que ao logar mesmo escolhendo o formato \"Simple\" o sistema abre sempre em modo \"Desktop\"
- A navegação esta normal, porém ao testar percebi que alguns arquivos que já estavam em cache não estão sendo encontrados, desta forma sendo sobrescritos novamente, gerando consumo desnecessário!
Não tenho acesso a objeto gravados. Da o seguinte erro {\"success\": false,\"code\": -2,\"message\": \"Access Denied\"}.
Alguma dica?
Senhor Michel. Por favor, abra um ticket(chamado) em nosso suporte tecnico. Obrigado.
meu servidor desligou inesperadamente e quando voltou reindexei os discos depois de muito trabalho rsrs e mesmo assim nada de cache diz que tem cache mas nao aparece em objetos gravados ou seja ta reescrevendo tudo ufff ageita isso ai gente . isso pq ja tinha formatado os hds quando atualizei pra 119. o loko logo fim de ano .
Geremias, Houve queda de energia ? Não existe nada de novo na versão que faça a maquina \"desligar inesperadamente\". Abra um ticket de suporte tecnico, informando dados de acesso, para que possamos acompanhar sua solicitação.
Obrigado.
reinstalei a versão estável 118 é mais confiável sem mais comentário pra essa 119 só perda de tempo.
Sr. Hilton, novamente boa tarde. Que bom, que nossa versão 118 lhe atende surpreendentemente BEM, conforme o senhor nos relatou pelo chat. Apenas para informar a outros clientes que irão ler o seu relato, Deve ser informado que o cliente em questão não consegue passar acesso ao servidor em questão que rodava a 119, para que possamos analisar o que ocorre, que os discos não foram formatados, e que pelo pequeno trafego, não houve tempo necessário para que os discos atingissem \"popularidade de objetos\" desejado.
Estou muito satisfeito com os resultados da versão 119, muito bom speedr, só recebendo elogios dos clientes pois a navegação esta muito mais rápida. feliz ano novo a todos.
Eu também estou sem acesso a objetos gravados da erro direto...
rapaz que atualização ta sendo esse ? desde do meio do ano que promete e nada de vim ...
rapaz essa atualização tem que funcionar para demorar tanto assim .
Funciona o WCCP da Cisco?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)