Speedr 1.0 - Build 119 - Estável (Somente UPDATE)

Mostrando 61 a 67 de 67 registros

2015-01-25 02:02:23
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Pessoal, muitos desses erros são ocasionados pelo cache da interface da versão 118, que teve alterações para a 119.

Tente logar em navegação privada (CONTROL+SHIFT+N) no Chrome. Caso isso resolva, apaguem o cache do navegador e tentem denovo.

Em relação ao cache de SSL, o que fizemos eh completamente diferente do que foi feito no SQUID. Conseguimos interceptar seletivamente por DOMINIO, e não por IP, e conseguimos também detectar automaticamente se o cliente confia naquela autoridade certificadora ou nao.

Para os que chamam a solução de gambiarra, ela eh exatamente a mesma adotada pelo ProxySG, da famosa BlueCoat.

2015-01-25 09:54:47
guimaraes nunes marques
Client
Reply  

Sim e data pra funcionar de verdade nao tem??????????

2015-01-26 19:47:37
Guilherme Alves
Developer
 

Nesses proximos dias ja sai a versao nova (2.0) com cache de SSL em disco.

2015-01-25 10:08:47
guimaraes nunes marques
Client
Reply  

Amigos eu estava usando o Speedr mais desativei e estou esperando quando realmente vai poder fazer cache https. Porque tem outro sistema ai que já faz mais não quero voltar a usa-lo por isso quero saber se tem alguma previsão de quando sai essa atualização...

2015-01-25 14:22:46
Alex Kryseck

License Level: 5
Reply  

Grande Guilherme!

Nos de uma luz...quanto teremos esta versão \"bluecot\" do speedr? :)

Não desisti ainda do speedr mas baixei o level de minha chave visto q diminuiu muito as conexões devido ao SSL e tmb estou passando youtube e googlevideo(http quem nao loga), mega.com.cz e até netflix, por fora do speedr porque não consigo fazer cache destes dominios!?

Qualquer opção q utilize nos plugins sempre fics com X(uncacheable)?!

Já com NETFLIX até cacheia mas para dispositivos moveis ou TVs da erro e eles não carregsm mais netflix?!

2015-01-26 19:46:46
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Alex, a proxima versao ta quase finalizada. Estamos testando mais internamente pra libera-la mais madura.

Voce testou a versao 1.9 com interceptacao de SSL?

2015-01-27 04:52:41
Alex Kryseck

License Level: 5
 

Não testei nenhuma versão SSL ainda pq da muito trabalho mudar aqui as coisas...esperando a final para tomar coragem de testar!

E sobre oq falei...tem ao menos como fazerem um plugin q funcione com netflix na 119 normal?

2015-01-29 01:10:24
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Alex, eu fiz uns testes aqui e aparentemente funcionou.

Tem algum telefone pra falarmos mais em tempo real? Pode abrir um ticket mandando pra mim?

2015-01-27 12:48:43
edgar lucena

License Level: 2
Reply  

MINHA ECONOMIA ESTÁ ÓTIMA COM ESTA VERSÃO 119 PARABÉNS SPEEDR.

2015-01-28 11:50:04
C.E. de Freitas EIRELI -ME

License Level: 3
Reply  

Meu Speedr no inicio a 119 estava dando pouca economia... mas agora já esta se recuperando...

2015-01-29 01:11:42
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Existe um metodo que vai aumentar bastante a economia com o youtube, e que forca em diversas situacoes
o usuario a permanecer em HTTP.

Alex, vc esta tendo dificuldade pra fazer cache do youtube? Testei aqui tb com o plugin padrao e esta ok, hoje no nosso servidor que estava em teste deixei rodando umas horas deu 5gb em cima de 25gb de trafego de youtube

2015-01-29 02:12:32
Alex Kryseck

 

Até funciona o youtube HTTP no PC, mas em dispositivos móveis e principalmente videos incorporados em outros sites, fóruns, etc, fica com \\"frescura\\", por isso resolvi tirar de vez!

Mas fico aguardando a 2.0 para voltar o animo de mexer!

Outro exemplo de videos q aparentemente são fáceis de cachear mas q quando ativa o plugin ele param ou só as vezes carregam mas dificilmente da hits é do aplicativo IMDB de cinema e series do ipad ou iphone! Testei com N opções o plugin q criei!

Mostrando 61 a 67 de 67 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)