Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 521 a 530 de 1888 registros

2012-05-11 09:10:19
Paulo Junior de Andrade

Que mania o povo dizer q perde cliente por causa do Speedr !!! Como se a culpa fosse dele, se a culpa é dele deixa sem pra vc ver como vc vai perder cliente do mesmo jeito.

É facil arrumar um culpado qndo nao se tem conhecimento.... é PAKABA !!!!!

PS: Aqui perco cliente por causa de propaganda da OI e dos concorrentes, mas 1 ou 2 meses eles voltam, pq minha rede é a mais estavel, forneço qualidade e nao internet. Agora se vc tem o link na soca, nao ha milagre a se fazer, PTP mal configurados, torres mal configuradas...

POR FAVOR PAREM DE CULPAR O SPEEDR !!!! Tem problemas, tem sim, mas nao é o suficiente para PERDER CLIENTE !!!! QNTA IGNORANCIA...

Segue print !!!!!!!!

2012-05-11 09:16:30
Paulo Junior de Andrade

SERTAO VIRTUAL LTDA ME, andei lendo muito sobre os Disco da Wester Digital, estou começando a dar o braço a torcer, numca fui fã, devido a uma vez ficar na mão por cauas de um HD.
Mas atualmente tem um modelo q me deixou muito curioso de acordo com as informações dele.
Da uma olhada:

http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=20

2012-05-11 09:34:00
SERTAO VIRTUAL LTDA ME

Aqui também perdemos 20% de nossos clientes para a concorrencia e para a OI. so que alguns retornaram e outros por vergonha não. pois nós vendemos qualidade e estabilidade de link. enquanto os concorrentes anuciam alta velocidade sem sequer ter link dedicado, nem licença na anatel (SCM). como a cidade é pequena a anatel nunca veio aqui e nem virá cabe a nós fazer o nosso trabalho e melhorar a nossa qualidade.
o speedr esta ficando show de bola. falta uma coisinha ali, uma coisinha aqui, mas vai fica legal.

parabéns equipe do speedr.

2012-05-11 09:34:53
William(Mr Filter)

Filé esse HD ein... 10k RPM??? Será que é melhor que SCSI??

2012-05-11 09:50:07
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Procurei aqui no forum mas não achei nada. Se já tiver por favor me passem o link, se não fica aqui.

To tendo um probeminha com os videos do UOL. Seguinte:
Abro o video no Chrome ele carrega dando MISS tudo certinho.
Abro o mesmo video no IE e ele não exibe dar erro.

Segunda situação:
Abro o video no IE ele carrega dando MISS tudo certinho.
Abro o mesmo video no Chrome ele carrega rapido dando HIT.
Depois de ter carregado abro o mesmo video no IE novamente ai ele exibe a mensagem de erro.

2012-05-11 10:00:55
SUPORTEPCNET

amigos Hayala Kempes Rego Rodrigues,Rogerio Alves,aqui ate desativei dez de ontem porque já não aguentava mas receber ligações por causa de erros em videos,na espera da solução,ATÉ QUANDO...

2012-05-11 10:10:53
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3

Rogerio Alves, por gentileza abre um ticket que eu irei atende-lo.

2012-05-11 10:32:26
Jeffson Rodrigues

É demorou mais ficou ruim de vez aqui! Os vídeos só abrem depois de serem baixados completamente no cache! E agora Zé!?

2012-05-11 10:38:15
Alex Kryseck

License Level: 6

Gente, sobre os videos da UOL, adicionem tmb .flv com partial match no plugin igual tá lá com mp4 e testem!

2012-05-11 10:41:43
Jeffson Rodrigues

Ê ROBERTO DA SILVA SANTOS estamos tudo assim!

Mostrando 521 a 530 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)