Que mania o povo dizer q perde cliente por causa do Speedr !!! Como se a culpa fosse dele, se a culpa é dele deixa sem pra vc ver como vc vai perder cliente do mesmo jeito.
É facil arrumar um culpado qndo nao se tem conhecimento.... é PAKABA !!!!!
PS: Aqui perco cliente por causa de propaganda da OI e dos concorrentes, mas 1 ou 2 meses eles voltam, pq minha rede é a mais estavel, forneço qualidade e nao internet. Agora se vc tem o link na soca, nao ha milagre a se fazer, PTP mal configurados, torres mal configuradas...
POR FAVOR PAREM DE CULPAR O SPEEDR !!!! Tem problemas, tem sim, mas nao é o suficiente para PERDER CLIENTE !!!! QNTA IGNORANCIA...
Segue print !!!!!!!!
SERTAO VIRTUAL LTDA ME, andei lendo muito sobre os Disco da Wester Digital, estou começando a dar o braço a torcer, numca fui fã, devido a uma vez ficar na mão por cauas de um HD.
Mas atualmente tem um modelo q me deixou muito curioso de acordo com as informações dele.
Da uma olhada:
http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=20
Aqui também perdemos 20% de nossos clientes para a concorrencia e para a OI. so que alguns retornaram e outros por vergonha não. pois nós vendemos qualidade e estabilidade de link. enquanto os concorrentes anuciam alta velocidade sem sequer ter link dedicado, nem licença na anatel (SCM). como a cidade é pequena a anatel nunca veio aqui e nem virá cabe a nós fazer o nosso trabalho e melhorar a nossa qualidade.
o speedr esta ficando show de bola. falta uma coisinha ali, uma coisinha aqui, mas vai fica legal.
parabéns equipe do speedr.
Filé esse HD ein... 10k RPM??? Será que é melhor que SCSI??
Procurei aqui no forum mas não achei nada. Se já tiver por favor me passem o link, se não fica aqui.
To tendo um probeminha com os videos do UOL. Seguinte:
Abro o video no Chrome ele carrega dando MISS tudo certinho.
Abro o mesmo video no IE e ele não exibe dar erro.
Segunda situação:
Abro o video no IE ele carrega dando MISS tudo certinho.
Abro o mesmo video no Chrome ele carrega rapido dando HIT.
Depois de ter carregado abro o mesmo video no IE novamente ai ele exibe a mensagem de erro.
amigos Hayala Kempes Rego Rodrigues,Rogerio Alves,aqui ate desativei dez de ontem porque já não aguentava mas receber ligações por causa de erros em videos,na espera da solução,ATÉ QUANDO...
Rogerio Alves, por gentileza abre um ticket que eu irei atende-lo.
É demorou mais ficou ruim de vez aqui! Os vídeos só abrem depois de serem baixados completamente no cache! E agora Zé!?
Gente, sobre os videos da UOL, adicionem tmb .flv com partial match no plugin igual tá lá com mp4 e testem!
Ê ROBERTO DA SILVA SANTOS estamos tudo assim!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)