olha aqui e o seguinte ...
meu unico problema real com o cache e a questao de travar interface ou zera uptaime , ou ate mesmo rebutar , ae fica parado enquanto nao reiligar o sistema ...
navegacao e super rapida , o youtube trabalha perfeitamente , eu to reclamando de hitar pouco , mais todos videos que eu sei que estao no cache eu chamo e o cache envia normalmente ...
ja testei aqui adianta normal , assim que adianta ele ja inicia em questao de 1 segundo ...
portanto eu acredito que se fizece um rebut altomatico pra mim colocar a cada uns dois dias o rebut ele nao traria problemas mais em minha rede...
vlw :)
galera, a temperatura dos meus hds de cache tava 43ºC cada um, coloquei um ventilador, caiu pra 34ºC, ta normal agora???? ou ainda ta alto ?
Se conseguir uma temperatura abaixo dos 30º seria melhor, mais 34º ta razoavel.Nada tão desesperador.
Uma imagem diz mais que mil palavras. Temperatura ok, só que HD com muito uso não fica legal de jeito nenhum. To providenciando a troca dos mesmos. Walas o meu esta com ar condicionado em 24° 24 horas 7 dias da semana. e ta ai o resultado 32° de dia e de noite fica em 30°.
Pessoal to pensando em compra HD WD BLU o que acham, pois não encontro HD BLACK pra comprar.
Alex Kryseck
Você podia me da seu MSN? Queria trocar uma ideia contigo!!!
blz...vlw Grupo Link e Rafael Sachetti
Quem puder, invista direto nos WD RE4. Estao na faixa de 500 reais por 1TB. E tem disponivel no mercado brasileiro.
Opa Guilherme você teria uma indicação de empresas que vendam o mesmo???
Já achei http://www.bigdealinformatica.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=8468&idp=5144&idparceiro=P1
Ainda Não efetuei a compra mais efetuarei logo logo.
Rogerio Alves
Pessoal o irc.speedr.com.br não pega mais?
passa ae seu msn , precisso falar contigo,
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)