Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 531 a 540 de 564 registros

2012-04-25 21:49:51
Lan_Netword

License Level: 3

Que bom essa noticia dos videos, por que aqui sem o cache de videos ta osso economia muito baixa. Arlin add meu msn ai lannetword@live.com

2012-04-25 22:26:02
Enio Roberto

Quem esta no Mato Grosso a OI Lixão esta fazendo troca de equipamentos para a (porcaria da) Copa para melhor a net geral. Não ha previsão de molhora ou termino. links ADSl e dedicados com pings de ate 600 ms para www.anatel.gov.br. Isso foi revoltante mas e um fato. Estão trocando agregadores e devem estar emendando os cabos da rede sem fio da OI tb.

2012-04-25 23:05:51
Hernesto Viana

Aqui também fui obrigado a desativar o plugin do Youtube. E a economia cai bastante.

2012-04-25 23:30:19
Tacio Ruben da Costa Medeiros

Ai galera, quando que a rc19 vai ser liberada? pois ja estou para desativar o Plugin do youtube os clientes estão apelando.

2012-04-26 00:21:51
J N Cabral & CIA LTDA ME

Enio Roberto, graças a deus mais alguem do mato grosso com mesmo problema que o meu... aqui ta fodaaaa dedicado até salva um pouquinho agora adsl ta terrivel e como enfiar isso no c* do bendito cliente sim no c* pq esses acefalos só sabem ver propaganda bonitinha de 3+ e mimimimi

A previsao aqui na minha cidade esta para 60 dias na melhora do sinal um ABSURDO...

2012-04-26 00:31:26
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6

Então,

Além de sabermos que a Oi ta bixada, ainda termos que ficar com o Cache
desligado (e pagando), sabendo que tem uma versão estável liberada
somente pra alguns fica mais osso ainda.

2012-04-26 01:09:50
Leonardo Tavares Oliveira Nunes

Tds os Caches tem Problemas eu tô aki esperando Confiante que os Beta Testers façam o Teste e libera para que noix num tenhamos problemas eu usei a RC 10 por 5 meses sem problemas
a outra vai ficar filé tenho certeza

2012-04-26 01:29:23
JUARY DE AZEVEDO SANTOS

Para atualizar tenho que queimar um CD e fazer o processo de reinstalação é? Pois não encontrei nenhum botão para selecionar do tipo "Atualizar". Algo encontrado facilmente em sistemas tradicionais como ThunderCache 7 Pro. Dede já, muito obrigado pela ajuda.

2012-04-26 09:34:41
Enio Roberto

Zeus, vc e de onde?

2012-04-26 10:21:44
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Opa Enio Roberto obrigado pelas explicações o link da oi em minha cidade chega via radio, o negocio ta complicado mesmo, não diria ping's tão altos, e sim sites lentos para abrir, quedas constantes e irritantes. Fazer o que se a OI domina nossa região e não temos para onde correr com link dedicado de 2 megas por uma bagatela de R$ 3.900,00. HEHEHE não da pra trabalhar assim. Mas estamos aqui na luta e explicando tudo oque acontece aos clientes.

Mais uma Vez obrigado pelas informações.

Pessoal da região de mato grosso se quiser trocar ideia

Mostrando 531 a 540 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)