Que bom essa noticia dos videos, por que aqui sem o cache de videos ta osso economia muito baixa. Arlin add meu msn ai lannetword@live.com
Quem esta no Mato Grosso a OI Lixão esta fazendo troca de equipamentos para a (porcaria da) Copa para melhor a net geral. Não ha previsão de molhora ou termino. links ADSl e dedicados com pings de ate 600 ms para www.anatel.gov.br. Isso foi revoltante mas e um fato. Estão trocando agregadores e devem estar emendando os cabos da rede sem fio da OI tb.
Aqui também fui obrigado a desativar o plugin do Youtube. E a economia cai bastante.
Ai galera, quando que a rc19 vai ser liberada? pois ja estou para desativar o Plugin do youtube os clientes estão apelando.
Enio Roberto, graças a deus mais alguem do mato grosso com mesmo problema que o meu... aqui ta fodaaaa dedicado até salva um pouquinho agora adsl ta terrivel e como enfiar isso no c* do bendito cliente sim no c* pq esses acefalos só sabem ver propaganda bonitinha de 3+ e mimimimi
A previsao aqui na minha cidade esta para 60 dias na melhora do sinal um ABSURDO...
Então,
Além de sabermos que a Oi ta bixada, ainda termos que ficar com o Cache
desligado (e pagando), sabendo que tem uma versão estável liberada
somente pra alguns fica mais osso ainda.
Tds os Caches tem Problemas eu tô aki esperando Confiante que os Beta Testers façam o Teste e libera para que noix num tenhamos problemas eu usei a RC 10 por 5 meses sem problemas
a outra vai ficar filé tenho certeza
Para atualizar tenho que queimar um CD e fazer o processo de reinstalação é? Pois não encontrei nenhum botão para selecionar do tipo "Atualizar". Algo encontrado facilmente em sistemas tradicionais como ThunderCache 7 Pro. Dede já, muito obrigado pela ajuda.
Zeus, vc e de onde?
Opa Enio Roberto obrigado pelas explicações o link da oi em minha cidade chega via radio, o negocio ta complicado mesmo, não diria ping's tão altos, e sim sites lentos para abrir, quedas constantes e irritantes. Fazer o que se a OI domina nossa região e não temos para onde correr com link dedicado de 2 megas por uma bagatela de R$ 3.900,00. HEHEHE não da pra trabalhar assim. Mas estamos aqui na luta e explicando tudo oque acontece aos clientes.
Mais uma Vez obrigado pelas informações.
Pessoal da região de mato grosso se quiser trocar ideia
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)