assim que chegar na loja Xgames Zeus add voce no msn blz vlw.
Rafael, aki trazemos link embratel de Rondonopolis, mas não usamos UBNT e sim RAD. Num tiro só, Primavera do Leste a Rondonopolis, 200 Mbps Full (118 km em visada) com dish 34 e RAD rodando 100%.
UBNT não e boa para esse tipo de transmissao.
Enio estamos trabalhando em nosso backbone e temos vários enlaces de +- 100km. Estávamos pensando em Ceragon ou digitel em 7ghz. Posso ligar no cel do seu cadastro pra gente bater um papo?
Abraço.
Deem uma pesquisada em microondas, as vezes a solução pode parecer um pouco cara, mas a longo prazo é muito vantajoso, sendo que a qualidade não tem comparação.
Oi Enio, o que é essa solução RAD ? tem como passar algum link desse equipamento? vlw.
Mas microondas ja trabalhamos (2.4, 5.8 Ghz, etc.) www.radwin.com, www.rad.com.
http://www.radwin.com/RADWIN2000.html
Esse e o link de radios que usamos aqui. Tenho ele rodando a 116 Km passando Mbps tranquilo. Coloquei antenas 34 Dish da UBNT.
pode sim Guilherme.
Meu MSn e vpnvyrtual@gmail.com
RAD e uma solução excelente, RADWIN e solução tb excelente mas com valores mais acessiveis.
Quanto aos Rockets temque fazer os calculos na mão os ACK para cair os ping ou manipular os pacotes. Aqui tenho rockets a 50 KM com 3 de ping passando 75 Mbps Full
eu tava vendo pra colocar Radios LUMINA, Alguem conhece?
São hyper caros por isso ainda não fiz o investimento.
vou pesquisar mais sobre esse RAD.
Enio add agente ai no skype ou no msn pra conversarmos melhor.
Se deve conhecer meus primos de rondonopolis???
Até vou instalar a 19.2 agora hehhe.
Boa noite amigos, aki estou usando a versao 13 e estou satisfeito, mas gostaria de estar instalando em outro sever , mas não tenho a iso porque apaguei da minha maquina , e aki no forum ela ja foi retirada. alguem teria o link para eu baixar novamente . Obrigado..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)