Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 661 a 670 de 691 registros

2012-07-26 23:05:15
diogo calazans

Reply  

adson reiindexa os hds com 16k minimo que sobe mais

2012-07-26 23:21:41
CONNECTVIP ISP

License Level: 5
Reply  

Não sei o que pode estar acontecendo, mas meu speedr não está normal. Ele não mantem constância na conexão. Antes eu estava usando a versão 19.4 (se não engano) e estava perfeito (só me queixava do youtube, pois não estava cacheando). Mudei o sistema para essa versão e ficou muito instável, não sei por que.

A economia está baixa, na outra versão era algo em torno de 45% e a velocidade de acesso e hits era visível. Com essa nova versão o histórico de velocidade chega a zero, não sei por que.

Aconteceu isso com mais alguém?

2012-07-26 23:27:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

José Maria,

Você não apagou o cache do navegador, faça isso, vai resolver esse gráfico negativo.

2012-07-27 00:04:30
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Henrique Fernandes, Agora minha rede esta compativel com o logo do speedR, Ta um foguete aqui a navegação,pessoal ta de parabens, ta muito boa essa versão.

2012-07-27 01:18:00
CONNECTVIP ISP

License Level: 5
Reply  

Henrique Fernandes, queria saber se há algum plugin que se aplique ao "Mister Colibri". Aqui virou febre e eu não tenho certeza se há um plugin que faça o cache desses arquivos de video, alguns em flash, outros em outro formato...

Saberia me dizer?

2012-07-27 08:53:54
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

License Level: 5
Reply  

Acer Telecomunicações Ltda

Dei uma olhada no seu print e você está com 2057 clientes conectados e pico máximo de 4105 conexões como consegui isso?

2012-07-27 09:04:26
Acer Telecomunicações Ltda

Reply  

Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda

Tal fato ocorre por estar passando somente parte de nosso link, o uptime do cache zerou, mas o pico máximo chega a 7000 conexões... Não sei se o sistema irá suportar um maior tráfego, sei que ele suporta por volta de 250 MB, mais do que isso não sei... O que você pode nos dizer Henrique? Seria coisa de testarmos mesmo? Será algo que dependerá dá máquina que estamos usando?

2012-07-27 10:01:53
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Bom dia a todos, estava lendo o tutorial do Henrique sobre TProxy mas vi que tem que se adaptar para cada segmento, ai pergunto se algum dos colegas pode me dar uma força para poder colocar para teste e se funcional ai sim colocar em produção meu msn é plugcomputer@hotmail.com quero usar IP Válido no MK e no SpeedR isto é, 2 placas de rede no speedr 1)-IP-Válido=Wan 2)-IP-inválido para o MK.

2012-07-27 10:41:18
Alberto Charles Leão Porto Nunes

License Level: 3
Reply  

Bom dia perfeito sistema!
Detectei que depois que formatei o cache para iniciar do zero no menu objetos gravados ainda fica marcando a mesma quantidade de objetos antes da formatação do hd cache!

2012-07-27 11:02:05
Carlos

Reply  

Instalei a rc21.1 coloquei meu link mais esta dando acesso negado, o que pode ser? só esta funcionando com o speedy.
Tenho que mudar alguma regra?

Mostrando 661 a 670 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)