Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 671 a 680 de 691 registros

2012-07-27 11:07:26
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Ola Galera , 8 dias funcionando perfeitamente ...

nao ta a mais tempo ligado por que nao posso entrar na aba de HDs com o firefox se nao reinicia a maquina ou trava ...

mais ae Henrique , disse que nao tinha defeito na maquina , 8 dias perfeitos , muito rapido e sem nenhum erro em nada , nada mesmo que eu possa reportar de erro ...

pelomenos nao percebi nada des do dia da instalacao ...

cache esta perfeito ...

vlw

2012-07-27 11:54:16
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

amigos me tirem uma duvida, com relação ao cache full.

tenho 10mb de link, quanto eu coloco o quee para a regra de cache full, ´ta setado em 5mb e trabalho em 2.4, posso colocar tipo 20mb na regra de cache full?


desculpas se postei no local errado

2012-07-27 12:36:53
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Reply  

Francisco nem pense em fazer isso, você vai estourar a cpacidade de sua rede que em 2.4ghz em modo B é de 11mb mas nao guenta nem 6mb constantes, se usar em G sobe um pouco a banda mas ainda assim não suporta... aconselho maximo de 4mb, foi o melhor resultado que obtive sem comprometer a rede, em 5.8 suporta uns 10mb, em cabo suporta uns 20a 30mb.

2012-07-27 12:49:40
Carlos

Reply  

Alguém pode me dar uma força, coloquei a versão rc21.1 e esta dando acesso negado quando troco o link, o que pode ser?
quando coloco o link do speedy funciona, quando coloco o link via radio não.

2012-07-27 12:52:39
Luciano

Reply  

Estou com duvida sobre os meus Hds, vejão as imagens para ver é preciso trocar os Hds? Ou só o Hd do cache?

2012-07-27 13:05:24
APSENET PERUIBE

License Level: 3
Reply  

Henrique, gostaria de dar uma sugestão, se possível incluir um campo no (ABORT), o número do IP do cliente que abortou o arquivo. Grato. Sergio Ridente (APSENET).

2012-07-27 13:33:38
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Francisco pense da seguinte forma ...

vc tem um cliente so na sua antena ?

cada antena 2.4 em modo B passa 4,7 mega de conexao ...

se vc tiver 10 clientes em uma antena so o trafego normal ja vai dar full na antena se cada um tiver um mega de conexao ...

eu aqui nao do cache full pra ninguem , ninguem precisa de saber que existe um cache , aqui o cliente recebe tudo como se fosse internet , se ele tem 500k recebe 500k , se tem 1 mega recebe 1 mega e nada a mais ...

funciona perfeitamente , o cache e pra vc economizar e nao pro seu cliente receber cache full , ainda mais em rede 2.4 , cache full e pra rede cabeada , e mesmo assim acredito que e bom limitar em uns 10 megas ...

vlw

2012-07-27 16:44:47
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Carlos, adicione 0.0.0.0/0 no "Controle de acesso > Redes autorizadas", vai liberar tudo... então veja quais IPs aparecem em clientes conectados, e libere as redes que viu na lista. Só não deixe liberado tudo com 0.0.0.0/0 pra sempre, porque assim haverá possibilidade de ser acessado de fora da sua rede, o que não é bom.

Acredito que deve estar cadastrando errado os Ips em redes autorizadas, dessa forma você tem como descobrir quais Ips estão aparecendo pro Speedr.

Sérgio, é uma lógica bastante complexa de mexer, não compensa mexer nisso agora, mas pra versão 1.0 podemos analisar melhor e colocar essa funcionalidade.

Acer, abre um ticket pra gente analisar sua maquina e ver se suporta ou não, ou se da pra melhorar algo.

2012-07-27 17:06:15
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Pedro aqui como internet é uma bost@ com o perdao da palavra, tenho minha rede +ou- assim 40% 5.8 airmax c/ cache a no maximo 10MB. 50% 2.4 mobo cache no maximo a 2MB E 10% Cabeada c/ cache a 10MB. E por essa semana instalei o Media server que no amigo MegaNET esta anuncioando fico show de bola com controle funcionando da mesma maneira acima citado.

2012-07-27 19:02:41
Carlos

Reply  

Então tem intranet, mais não tem internet. Quando ligo ip firewall nat tem sinal de intranet mais não entra internet.

Mostrando 671 a 680 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)