Ola Galera , 8 dias funcionando perfeitamente ...
nao ta a mais tempo ligado por que nao posso entrar na aba de HDs com o firefox se nao reinicia a maquina ou trava ...
mais ae Henrique , disse que nao tinha defeito na maquina , 8 dias perfeitos , muito rapido e sem nenhum erro em nada , nada mesmo que eu possa reportar de erro ...
pelomenos nao percebi nada des do dia da instalacao ...
cache esta perfeito ...
vlw
amigos me tirem uma duvida, com relação ao cache full.
tenho 10mb de link, quanto eu coloco o quee para a regra de cache full, ´ta setado em 5mb e trabalho em 2.4, posso colocar tipo 20mb na regra de cache full?
desculpas se postei no local errado
Francisco nem pense em fazer isso, você vai estourar a cpacidade de sua rede que em 2.4ghz em modo B é de 11mb mas nao guenta nem 6mb constantes, se usar em G sobe um pouco a banda mas ainda assim não suporta... aconselho maximo de 4mb, foi o melhor resultado que obtive sem comprometer a rede, em 5.8 suporta uns 10mb, em cabo suporta uns 20a 30mb.
Alguém pode me dar uma força, coloquei a versão rc21.1 e esta dando acesso negado quando troco o link, o que pode ser?
quando coloco o link do speedy funciona, quando coloco o link via radio não.
Estou com duvida sobre os meus Hds, vejão as imagens para ver é preciso trocar os Hds? Ou só o Hd do cache?
Henrique, gostaria de dar uma sugestão, se possível incluir um campo no (ABORT), o número do IP do cliente que abortou o arquivo. Grato. Sergio Ridente (APSENET).
Francisco pense da seguinte forma ...
vc tem um cliente so na sua antena ?
cada antena 2.4 em modo B passa 4,7 mega de conexao ...
se vc tiver 10 clientes em uma antena so o trafego normal ja vai dar full na antena se cada um tiver um mega de conexao ...
eu aqui nao do cache full pra ninguem , ninguem precisa de saber que existe um cache , aqui o cliente recebe tudo como se fosse internet , se ele tem 500k recebe 500k , se tem 1 mega recebe 1 mega e nada a mais ...
funciona perfeitamente , o cache e pra vc economizar e nao pro seu cliente receber cache full , ainda mais em rede 2.4 , cache full e pra rede cabeada , e mesmo assim acredito que e bom limitar em uns 10 megas ...
vlw
Carlos, adicione 0.0.0.0/0 no "Controle de acesso > Redes autorizadas", vai liberar tudo... então veja quais IPs aparecem em clientes conectados, e libere as redes que viu na lista. Só não deixe liberado tudo com 0.0.0.0/0 pra sempre, porque assim haverá possibilidade de ser acessado de fora da sua rede, o que não é bom.
Acredito que deve estar cadastrando errado os Ips em redes autorizadas, dessa forma você tem como descobrir quais Ips estão aparecendo pro Speedr.
Sérgio, é uma lógica bastante complexa de mexer, não compensa mexer nisso agora, mas pra versão 1.0 podemos analisar melhor e colocar essa funcionalidade.
Acer, abre um ticket pra gente analisar sua maquina e ver se suporta ou não, ou se da pra melhorar algo.
Pedro aqui como internet é uma bost@ com o perdao da palavra, tenho minha rede +ou- assim 40% 5.8 airmax c/ cache a no maximo 10MB. 50% 2.4 mobo cache no maximo a 2MB E 10% Cabeada c/ cache a 10MB. E por essa semana instalei o Media server que no amigo MegaNET esta anuncioando fico show de bola com controle funcionando da mesma maneira acima citado.
Então tem intranet, mais não tem internet. Quando ligo ip firewall nat tem sinal de intranet mais não entra internet.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)