e ai Nilson Vicente da Silva Filho, o seu apos os resets voltou a funcionar? pq aqui ainda ta parado
bom vi um colega relatando que nao abria o big brother os videos da globo para assinantes , resolvi testar no meu cache 16.1 tambem nao abriu ae atualizei para a versao 18.2 e testei novamente fala que o programa ou algo do tipo so esta disponivel para assinantes ...
bom quando eu usava a RC 10 o video do bbb ao vivo funcionava normal , mais como nunca tenho tempo de ver so resolvi testar depois de ver o relato do colega que nao funcionava e realmente nao funciono nem na 16.1 e nem na 18.2 ...
do restante ta de boa ate agora funcionando perfeitamente ...
videos no youtube da erro , vc da F5 e na proxima as vezes o video passa normal , as vezes nao ...
vlw :)
Informaciones del Servidor [Uptime: 1 día, 23 min y 13 seg]
Speedr esta mejorando su estabilidad!!!!! Felicitaciones, se ve que estan trabajando mucho y bien.
A CARDOSO SANTOS JUNIOR, depois de ficar tentando por mais de 10 minutos assim que saiu o update na noite de ontem consegui fazer com que o servidor voltasse a operar e está ate agora sem problemas com a RC 18.2
Informações do Servidor [Uptime: 8 horas, 46 min e 48 seg] RC18.2
Videos da UOL, Youtube 100% inclusive testei no meu Galaxy S II... ninguem da rede tem iPad nem iPhone hehehe
Abraços!!!
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 1 hora, 45 min e 12 seg]
tudo tranquilo parecendo até RC 10 mais bem melhor hehehe
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 3 horas, 44 min e 30 seg]
só problemas com youtube no iphone e ipad não abre!
Lucas,
Os vídeos não estão abrindo? ou não está dando HIT?
Tiago os vídeos não abrem, olha a pagina 8 aqui desse forum coloquei umas fotos.
não abre nada .. tiago, faz o teste ai ..
o bruno moura falou e eu fui testar e nem tinha acessado do ipad ainda!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)