Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 831 a 840 de 1032 registros

2012-07-05 05:45:53
Guilherme Alves
Developer

Marcelo Marques, a gente ta trabalhando so em cima do ifpw mesmo. O codigo dele eh bem mais simples de trabalhar doq o pf.

Olha essas regrinhas de ipfw customizado do speedr:

skipto tablearg ip from any to any marked-socket

pipe 6010 ip from any to me not ontime [00:00:00-06:00:00]

pipe 20001 ip from any to any dscp CS7 not ontime [01:00:00-07:00:00] keep-state

Esses suportes de DSCP e ontime events a gente implementou aqui. Estamos organizando umas coisinhas assim pra liberar opensource, num futuro proximo, numa comunidadezinha nossa.

2012-07-05 07:40:45
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Roberto, "nada e nada é a mesma coisa" nas suas questões. Quando for falar sobre algo explica esse troço direito, porque ficar divagando para encher o tópico de besteira, é dose viu!

E Guilherme, tem coisa técnica do tipo do que você e Roberto estão debatendo ai, que no meu ponto de vista você também não precisa explicar. Você sabe muito o que tá dizendo! Não precisa explicar tecnicamente a quem não sabe nada. Também fica poluindo o fórum. Trata de coisa básica somente aqui relacionada ao SPEEDR, essas outras manda abrir tópico e redireciona isso para lá, porque não interessa a ninguém aqui as particularidades de códigos do SpeedR, só interessa CACHE.

Vlw. Abraços. E só falei isso porque não precisa colocar lenha em foqgueira que não necessita ser aumentada.

2012-07-05 08:18:46
MARCELO DE LEMOS SARAIVA

Roberto;

Sei o que vc se refere quando ela ainda não saiu do Mikrotik, é obvio, ela é a ultima estancia.
É muito simples, vc faz a marcação do pacote, acima de 64k ou de sua preferencia, e no direcionamento para o speedr, é só direcionar os pacotes marcados, assim por ultimo no mikrotik ele ira fazer o direcionamento das conexões marcadas apenas.

2012-07-05 08:42:07
Fael lucas

amigos no speedr tem como comprar uma conta premium do tipo 4shared e coloar nele para quando o cliente for baixar ele ter o serviço premium tipo outros cache que faz esse serviço agente compra a conta e colocar ela no servi assim todo mundo pode baixar feliz em premium,agradeçoooo!!! tem como ????

2012-07-05 08:58:45
pedro jose da silva neto

License Level: 3

tem sim lucas , olha na aba Loguin Automatico ...

vlw

2012-07-05 09:17:28
Marcelo Marques Gonçalves

Guilherme esses comandos são meu sonho de consumo meu amigo. Tomara que seja logo esses patchs. Valeu cara, bom trabalho !

2012-07-05 09:32:46
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Bom dia pessoal,
Alguem sabe me dizer se isto que esta acontecendo nos meus HD's é normal??

2012-07-05 10:13:09
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3

Bom dia Paulo Henrique,

Infelizmente, parece que para todos os discos da Seagate isso é normal. Tenho 10 discos Seagate Constellation em 2 servidores e todos estão com o mesmo problema.

2012-07-05 10:24:51

Entao Manoel, estranho q eles ja aparecem o triangulo com a exclamação com pouquissimas horas de uso, nao sei se isso é algum bug dos HD's!!!
Mais se os seus estao assim tbm, Pelo menos aparentemente o cache funciona normmal....
Mais vlw pela dica.

2012-07-05 10:33:34

Outra coisa Manoel, notei q na imagem que vc postou no HW ECC recover tem um numero alto tbm, note na minha imagem que o meus estao zerados, o que é ?

Mostrando 831 a 840 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)